16 de jul de 2008

Gostosas do Linux

Hoje como em todo dia, estava muito ocupado com a minha falta do que fazer e resolvi fazer algumas pesquisas sobre o linux, distribuiçoes, etc.
Quando você pensa em linux sempre vem na cabeça a ideia do nerd, logo um punheteiro e sem mulher. Eu achava que isto era só preconceito, mas fiquei bobo de ver como aparecia mulheres semi-nuas em cada pagina.
Só para os remelentos verem que eu não estou de brincadeira aí vai algumas fotos que encontrei.
Agora tenho certeza que são todos punheteiros de plantão!!

Como exemplo eu peguei o Ubuntu.
Este é o logo original do Ubuntu.




Estas são as derivações punheterísticas encontradas!





















3 comentários:

Josemar disse...

huhuw...
sem mais coments...

Tão Você disse...

ahuhauhauhau fala sério.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado