30 de set de 2008

Dia da secretária

Postado por Costela

O dia da secretaria surgiu quando Lilian Sholes foi a primeira mulher a datilografar em público durante a segunda fase da Revolução Industrial. O aniversário dela era no dia 30 de setembro, e no centenário de seu nascimento, as empresas fabricantes de máquinas de escrever fizeram comemorações e concursos para eleger a melhor datilógrafa. Os concursos passaram a ser repetidos todos os anos, no dia 30 de setembro. O data tornou-se conhecida como o “Dia das Secretárias”.

Se essa aí precisar de emprego o Abutre e Costela contrata

Parabéns a todas secretárias por fazer seu ótimo trabalho e fazer parte de nossas fantasias sexuais.

Como hoje é dia de deixar a secretária eletrônica trabalhar um pouco, seguem algumas frases bem legais para você gravar na sua secretária eletrônica.

1- Você ligou para a casa do Fulano. Se tiver alguma notícia boa, diga logo após o bip. Se for algum cobrador ou tiver notícias ruins, não deixe nenhuma mensagem, pois esta secretária está com defeito e eu não vou receber o seu recado.

2- Após o bip você já sabe o que fazer.

3- Oi. Eu estou em casa, mas não tô afim de conversar com chatos. Após o sinal, diga seu nome. Se eu não atender, é porque você é um desses chatos.

4- No momento não posso atender. E se você já sabe que eu não posso atender, pra que ligou, ora pois?

5- Alô! Aqui é a máquina de escrever do Fulano. A secretária eletrônica saiu de férias e eu estou quebrando um galho. Após o bip, comece a ditar o seu recado.

6- A vaquinha faz muuuú; o cachorro faz auau; o gatinho faz miau; o passarinho faz piupiu e depois do bip é a sua vez.

7- Você ligou para o número que discou. Se por acaso for engano, a culpa é da TELEMER e eu não tenho nada com isso.

8- Você ligou para o lugar certo, no dia certo, pra pessoa certa, mas na hora errada. Tu tinha que errar logo no final, né?!

9- Alô… Alô? (gritando) Alô!!! Eu não estou ouvindo nada!!! Não ouço nada justamente porque não estou aqui.

10- Obrigado por acabar de doar R$100,00 para a sociedade protetora das casinhas de caramujo. O valor será debitado na sua próxima conta telefônica. Caso queira doar R$200,00, é só desligar o telefone.

11- Você está com sono! Suas pálpebras estão pesadas. Você está hipnotizado e fará o que eu mandar. Depois do bip você vai deixar o seu nome e telefone.

Vi no Uhull

2 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo! Pessoas idiotas costumam mesmo criticar a profissão de outras inclusive arranjando uma desculpa pra chamar a profissão de indigna! (sobre a imagem da secretaria pornografica)

Anônimo disse...

Infelizmente por umas, todas pagam é uma profissão tão linda...E nescessaria.