23 de set de 2008

Eu nasci nos anos 80 !!

Primeiramente eu tive que fazer este post depois de um amigo me fazer tirar do porão mais abissal do meu cérebro, esta embaçada recordação.
Tudo bem, eu sei que estes posts nostálgicos já estão enchendo o bagorrilho na blogosfera, mas foda-se. Sempre que o mais velho neurônio da minha infância der seu último suspiro eu terei que postar para não cair no esquecimento.
E assim sendo dêem boas vindas a série :

EU NASCI NOS ANOS 80

E desta vez apresentaremos os THUNDERBIRDS ARE GO ou Thunderbirds em ação como era chamado na SBT

Quem não lembra deste seriado que passava na SBT levanta a mão.
Eu sei que é muito antigo, mas eu só lembro mesmo porque eu tinha medo dele, e meu irmão adorava ver, logo eu ficava me cagando.
Então limpem as remelas e relembrem um pouco comigo vendo este vídeo.


Realmente eu tinha razão de ter medo. Isso assusta uma criança

Um comentário:

Dudles disse...

Aff...MEDOOOO...