28 de set de 2008

Maldito cadeado

Se tem uma coisa que eu tenho raiva é o cadeado do orkut. Acho a maior estupidez da nossa era.

Damn it!

Me diz agora, para que as pessoas colocam os cadeados na foto? Toda vez que eu vejo algo interessante no orkut não posso acessar pois a MERDA do cadeado me barra. Será que as pessoas tem medo de alguém pegar as fotos deles e fazer um fake ou algo assim?

"Sou emo. Ninguém pode ver as minhas fotos."

Essas pessoas devem pensar que tem o rei no imbingo. Tooooodo mundo deve estar doido pra roubar as fotos delas para fazer um fake, e dizer na net que é do site caseiras.web ou do donasdecasa.net .

Outra coisa ridícula é bloquear os vídeos. Cá entre nós, 99% das pessoas que tem vídeos adicionados, não adicionaram nenhum de sua autoria. Então, para que bloquear o acesso à um vídeo que foi uma outra pessoa que fez. Qualquer um pode ir no youtube e ver, a diferença é que não vai passar no seu precioso perfil no orkut.

"Sou emo. Ninguém pode ver meus vídeos que não são meus."

É verdade, seu perfil é muito precioso e deve ser trancado à 7 chaves.
Qual o motivo de entrar num site de relacionamento, e não deixar ninguém saber quem é você?
Se alguém souber alguma maneira de furar o bloqueio dexa um em um comentário.
Não quer liberar as fotos e os vídeos certo? Faz o seguinte então. VAI BRINCAR DE BARBIE!

Sabia que essa Barbie dava uns galhos no Ken.

Nenhum comentário: