26 de set de 2008

MODS!!

Não garotas, este post não é sobre absorventes.

Isto sim é convergência digital.

Como toda criança que teve um super nintendo, eu ficava jogando o mesmo jogo e milhões de vezes, e ainda digo mais, tinha que zerar mario word pelo menos uma vez por semana. Assim ia tentando descobrir os macetes escondidos. Bom, depois de descobrir todos os macetes o jogo começava a ficar um pouco monótono, e eu começava a imaginar como seria se o jogo fosse diferente, por exemplo se eu pudesse voar pra sempre com o Mario e o Yoshi ( quem já jogou sabe do que estou falando) . Tudo bem, um leve devaneio, mas o que é a imaginação de uma criança né.

Então algumas destas crianças depois de anos de "devaneio" e ainda virgens resolveram mudar isso e criaram os modes ( Mods são mudanças que alguams pessoas com um QI acima da média fazem em jogos que ja existem ).

Se você é curioso como eu é só procurar no youtube por exemplo o jogo que vc tem vontade de ver alguma mudança. E eu como sou muito gente boa vou poupar um pouco do seu trabaho e postar alguns modes muito bacanas que encontrei!!

Jogando com Luigi no Mario 64

Mario 64 estilo clássico, muito bom!

Tudo explode nessa merda

Sempre quis fazer isso com Ganondorf na desvantagem

Zelda vs Star fox

Nenhum comentário: