27 de out de 2008

Direitos Humanos para Humanos Direitos

Postado por Costela

Se tem uma coisa que eu odeio é o uso dos direitos humanos para bandidos.
Olha o que essa mãe escreveu à um jornal de São Paulo.

Concordo plenamente.

Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Nos EUA os presos são obrigados a consertar as estradas. Todos ficam com os pés acorrentados e um policial se mantém sobre um cavalo com uma escopeta calibre 12 na mão. Detalhe, ele tem permissão para atirar à vontade.
Mas no Brasil não, os bonitões podem ficar conçando na cadeia enquanto trabalhamos feito burros de carga, para pagar o almoço deles - que por sinal é balançeado por uma nutricionista -.
Me sinto no direito de ficar com raiva.

3 comentários:

Thiago disse...

é... e também enquanto o preso fica reclamando de comida fria, super lotação, e talz... a justiça vai lá e cria mais cadeias, melhora a comida...

agora... e as escolas públicas??... ja viu a gororoba que eles servem?!...superlotação? me fala qual professor consegue dar aula pra 50 alunos?...


eles deviam era criar mais escolas, e escolher melhores professores....

Victor D.B disse...

Como diz meu pai... no Brazil (Brasil com "Z" isso mesmo pois é um pais so para os estrangeiros verem) o errado que ta certo o certo que ta errado... espero um dia as coisas mudarem... eu ainda acredito no Brasil para brasileiros...

Thiago disse...

eu sinceramente nao acredito... eu acho que o brasil vai se afundar cada vez mais... vamos ver daqui algumas gerações pode melhorar mas com certeza nao vo tá vivo pra ver isso :D