13 de out de 2008

Jacu Festival

Postado por Costela

Era para este post ser o primeiro feito por Abutre e Costela simultaneamente, mas infelizmente o Abutre teve que voltar para Curitiba, e não tivemos tempo de postar juntos. Então estou aqui colocando para vocês mais conteúdo irrelevante para o meio social.

Fomos neste fim de semana no Anime Festival, que como o próprio nome diz, um festival sobre anime. Eu e o Abutre curtimos muito este tipo de coisa. Apesar de ter uns ou outros pra falar que é coisa de retardado, a parada é bem legal. Provavelmente todos os remelentos devem ter ouvido falar sobre este encontro de gente doida.

Estava eu lá, todo serelepe pimpão, e me veio uma idéia. Tirar fotos com os Cosplayers ( gente doida de fantasia ) fazendo careta. Agora você me pergunta: Porquê da careta? E eu te respondo: Simplismente porquê eles acham que estão abafando, fazem caras e poses pra tirar a foto, e o único intuito da brincadeira é avacalhar a foto dos outros.

Seguem agora as fotos da palhaçada. Ah! E só pra constar, eu sou o gordinho de Chapéu de cowboy e o Abutre é o magrelo de boné.


[Tarado mode ON]


[Tarado mode OFF]


8 comentários:

People disse...

uhoiuahiouahoiauhoiauhoiauhaoiuhaoiuh ... eu senti q a careta era a mesma em tds as fotos !!!! mais ri mto akiii ... esse povo é meio loku neh ?!?! numa boa, amei essa setinha na cabeça ^^ ... lembro desse desenho !!! akele beijo pra vcs seus jacus =)

Loh disse...

UEHueheeuh....
Eu te vi...=]
Neeeem comento, ne..
=]
O Anime foi -+...esse ano achei mei paia..mais ta bom..
=]

'Lecal' as fotos *____*
Realmente a careta é sempre a mesma.!huahuaah..
=]

Beeeijos Coooisinhas!!

Dito disse...

o cara da ultima foto num eh o abutre fantasiado n? igualzim kkkk

Abutre disse...

auhsuhaSUhaUSHuAHS eu o caraleo!!!
sô fei assim n
(e as caretas estão "tão" iguais, olha a dó avatar por exemplo.. e tbm haja criatividade)

Olívia disse...

oii, eu sou a Atoli [a menina do chapeu grande, branco e redondo] e tô no seu bloog.
briigada xDDDD

Bá!!! disse...

huahauhauahauhauhauhauha ninguem merece vcs não?! deixa o povo ser feliz em tentar ser um desenho animado huahauahuauah A do Avatar é a melhor com aquela seta verde na kbeça kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo bjo

Átila disse...

aewuhauehawuehauhawueha realmente parece vc abutre aewuhUHUAWHUAHEAUEHAUWHE

eu conheço a morrigan (tarado mode on =-p)

Zoi de Tandera disse...

E aquela última foto do Costela com a Carmen Sandiego?