6 de out de 2008

Parabéns Abutre...

Postado por Costela

... você conseguiu acabar com um dos movimentos de maior importância no Brasil, quiçá no mundo.
O movimento SMEGGA!

Smegga...mas isso é mess...isso é mess necessário?!

Depois do vídeo papo de doido, que já foi postado no blog, e que você pode ver aqui, a expressão Smegga ficou mundialmente conhecida. Várias passeatas foram feitas em prol do Smegga, algumas pessoas chegaram a chamar os filhos de Smegga.

Oi, meu nome é Smegga

Então no meio de uma festa o Abutre me solta o Smegma. Percebam a sutil diferença de Smegma para Smegga. Sentiram? Não né. Bom, vou explicar. Smegma é aquela massaroca branca que se forma nas dobras da região pubiana, como o próprio Abutre explicou no post abaixo. E Smegga é uma coisa quase mística, um termo que se refere sempre ao desconhecido. Você pode usar o Smegga por exemplo para falar sobre algo que você não tem exeplo. Algo como: "Ele é tão estranho quanto o Smegga" ou "Que legal, tá parecendo um Smegga".
Eu, Costela, que já sabia o significado de Smegma, tentei de todas as maneiras reverter a cabeça das pessoas, para que elas falassem Smegga, mas já era tarde. Todos já estavam infectados com o vírus do smegma

Smeeeegmaaaaa. Eu quero Smeeeegmaaaa

Agora estamos nesta, algumas pessoas falam Smegga, algumas falam Smegma. Responda a enquete ao lado e nos diga em qual movimento você está inserido.

Ai carai!

Nenhum comentário: