21 de out de 2008

Parabéns Costela

Postado por Abutre

Estava eu matutando sobre como iria me manifestar sobre essa merda de mídia que explora o sofrimento dos outros e fica atormentando as pessoas com a mesma notícia durante semanas, até que me vem o costela e faz este post lendo os meus pensamentos. Apesar de curto e grosso era tudo que eu queria dizer

Agora eles manipulam e tiram notícia de qualquer fio de cabelo da Eloá cabeça de chumbo. Quem diabos quer saber como é a cela que o corno vai ficar, quem quer saber se a bala atravessou a cabeça dela, ja esta morta mesmo.

E o pior, hoje no Bom dia Brasil estavam falando em adiar um pouco mais o velório da menina. Enterra logo carai!! a menina tem que ficar apodrecendo lá agora só porque tem um bando de desocupado querendo ver a menina.

FODAS!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Victor D.B
Ou essa foto ai do cachorro foi a melhor... kra eu ri... mas ri tanto... como a pessoa tem a capacidade de fazer algo assim.