30 de out de 2008

Que idiota cria vírus?

Postado por Abutre

Que espécie de idióta cria virus??

É uma coisa tão idiota que qualquer "format c:" resolve, mas realmente dá pra tirar do sério.

Pessoalmente eu fico PUTO quando pego um virus novo, e mais PUTO ainda quando pego um vírus que ja tinha pego antes.

O pior é o preconceito, quando ficam sabendo que você está com vírus no PC as pessoas nem conversam com você direito no MSN. Com medo de pegar também. (passar um arquivo nem se fala)

Hoje está acontecendo uma coisa que está me deixando com raiva já. Toda hora que abro o youtube aparece uma risada diabólica (MUAhAHAHAHA) na caixa de som e fecha o meu navegador.

PORAA!!! eu tenho backup de tudo .. mas enche o saco ficar formatando né.

agora está explicado o dia sem post galere! to tentando tirar essa porra sem ter que formatar.

Da um bico na janela que aparece.


Nenhum comentário: