23 de out de 2008

Salada de Frutas

Postado por Costela

Já que estamos nessa onda de mulheres fruta, venho propor-lhes um desafio.
Desafio os remelentos a me darem uma lista com nomes de 10 frutas que não contenham a letra A.
Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, não serão aceitas as seguintes frutas:
- Coco
- Kiwi
- Pêssego
- Figo

O remelento ou remelenta que acertar o desafio vai ganhar a própria foto no Abutre e Costela, ficando assim mundialmente famoso.

Todas esperando por você após a vitória ( inclusive o viadinho do canto )

Quem colocar primeiro a lista nos comentários ganha a foto no blog assim que eu ou o Abutre ficarmos online.

Óia eu ali no meio

Um comentário:

Victor D.B disse...

Olha eu não quero minha foto no blog não mas ta ai a resposta do desafio... rs... sei que foi meio injusto mas pesquesiei e ta ai..
Goumi
Ugli
Buriti
Dendê
Fruto-de-keppel
Murici
Murmuru
Murumuru
Murici-miúdo
Olho-de-boi

Fonte do feito

http://pt.wikipedia.org/wiki/Frutas

Um abraço aos remelentos!!!