6 de out de 2008

Smegmaa!!

Postado por Abutre

Nem preciso dizer que a ausência de posts foi culpa do excesso de álcool.(quase nem votei)

De irritante que sou, fiz com que as pessoas que tiveram o desprazer de me ver neste final de semana não conseguisse tirar a palavra smegma da cabeça até hoje.
Eu sei que repeti infinitas repedidas vezes esta palavra sem saber o que era, apenas porque me “soava” engraçado. E na curiosidade tive que descobrir o que era.
Esta foi a primeira explicação que encontrei:

“Massa alvacenta e gordurosa que se cria nas dobras dos órgãos genitais
A glande peniana é uma expansão do corpo esponjoso.
O prepúcio é uma pele peniana redundante fixada à extremidade distal do corpo peniano por uma prega mediana (frênulo) até o meato.
“Nas áreas adjacentes ao frênulo, estão as glândulas de Tyson que secretam o material sebáceo que compõe o smegma.”

MAS QUE PORRA É ESSA!!
Assim como vocês eu fiquei na mesma, e recorri a um dicionário popular conhecido como Dicionário inFormal.
Fiquei abismado com a resposta mais direta:

“É aquele famoso queijo que se forma em baixo da cabeça do pau.”

Isso que chamo de salame da turma da mônica (curto e grosso).
Pra quem duvida é só ver na wikipedia mesmo.


Nenhum comentário: