27 de out de 2008

Tô comendo às suas custas?!

Postado por Costela

É impressionante. Sempre que rola uma discussão em que um dos protagonistas é um gordinho, o fato dele ser gordo é o principal argumento utilizado para agredi-lo.

- Você não tem cultura, não consegue pensar em nada mais do que malhar.
- E você é um gordinho.
- Pelo menos consigo comprar tudo o que eu quero sozinho sem precisar de papai e mamãe.
- Mas você continua sendo um gordinho.
- Tenho casa, carro, notebook, dinheiro, vou nas melhores boates.
- Tudo isso sendo um gordinho.
- É, um gordinho que consegue muito bem duvidar do mundo, até porquê eu penso com o cérebro, não com meus músculos.
- É...mas ainda é um gordinho.

Inteligência, dinheiro, bom humor, cultura, alegria, simplicidade, romantismo. Estas não são coisas que definem uma pessoa como legal? Ou alguém quase perfeito?
Tá bom, que ser gordo não é lá muito saudável, mas será que é um defeito tão grande á ponto de suprimir todas as qualidades de um indivíduo??
Indivíduo gordinho eu sei.
Hahahahahaha.
Parece que o único defeito de um gordo, é muitas das vezes ser gordo, até porquê este é o único argumento usado pelas outras pessoas.
Então seremos lógicos, se um gordinho que tem todas as qualidades citadas acima emagrece ele vira um semi-deus?
Hahahahahahahaha.

Taí um exemplo de gordinho feliz. Buda

But o intuito do tópico não é defender os gordinhos até porquê isto está parecendo mais é dor de cotovelo.
O post serve mais para pedir aos gordinhos e gordinhas de todo o nosso Brasil Veronil que percam vergonha do próprio corpo. Vejo no orkut fotos de gordinhas que só botam fotos dos peitos, com decotes gigantes. Ou então que cobrem a barriga com tarjas imensas, achando que alguém vai esquecer que ela é gordinha.
Tem também os caras que só tiram fotos dos melhores ângulos encolhendo a barriga, para que a menina que ele está afim não perceba que ele é barrigudo.
Ao vivo você vai poder ficar sempre parado no melhor ângulo encolhendo a barriga? Ou então vai andar com tarjas na barriga exibindo seu enorme decote?
Façam-me um favor gordinhos.
No meu orkut por exemplo tenho várias fotos minhas sem blusa, na praia, barrigudo mesmo. Este é o único corpo que eu tenho, infelizmente eu não posso trocar por outro.

- Olha mãe, este corpo que você me deu veio com defeito, está sobrando peso onde não deve. Quero outro.

Não estou pedindo para que ninguém se orgulhe do corpo que tem - até porquê a saúde vem em primeiro lugar -, mas somos "seromanos" como qualquer outro, e uns quilos - no meu caso muitos quilos - à mais não vão nos fazer melhores nem piores que ninguém.
Por exemplo, a Mulher Melancia é gordinha, e ela é um mulherão.
Todos vão me zuar, mas eu acho a Preta Gil uma das melhores gordinhas da TV brasileira.
Há no mundo vários gordinhos ilustres: Jô, Ronaldinho, Pacman, Chewbacca, Gloomer, o Gordo amigo do Magro, Homer, Mário entre tantos outros.
Então venho por meio deste para pedir à todos os gordinhos, não tenham vergonha de seus corpos, bem como os super-malhados também não tem.

De um gordinho para todos os gordinhos.

7 comentários:

Thiago disse...

eu nao sou gordinho... mas tbm nao tenho preconceito com eles.... os gordinhos geralmente sao legais...(sempre tem excessoes xD)... mas é isso awe.... gordinhos nao devem se envergonhar : D

Victor D.B disse...

Os gordinhos ainda vão dominar o mundo... na realidade ja estamos... cerca de 7 a cada 10 pessoas no mundo ja estão acima do peso... ^^
Gordinhos um dia todos serão ou ja foram...
^^

Thiago disse...

se eu continuar do jeito que to eu chego lá um dia xD...


e eu tava lendo uma revista super interessante aqui... tava falando que esses fortões sao mais vulneráveis à doenças por falta de algumas vitaminas importantes xD...

Olívia disse...

tah bom, eu sempre fui gordinha e infeliz porque meu pai jogava isso na minha cara. ¬¬
hoje.. muitos quilos mais magra.. ainda sou gordinha.. mas eu sou feliz. (: HDSUAHUSADHUDSAHUHDSAUHADSUHASDUHDSUAHUDSAHU
e realmente, mario owna. ;O
[comentario inutil e einfeliz só pra falar que eu li]
mals. dhsuahsadu

Luísa disse...

Que orgulho de vc querido amigo Costela...
escreveu muito bem o post...
adorei....
beijooossss

Zoi de Tandera disse...

É isso aí! Gordinhos rulez! E mulher que fica choramingando querendo barriga de tanquinho, bem melhor minha pança, que é máquina de lavar! E também, tanquinho só tem aquela tornerinha de nada, e máquina, aquele mangueirão!

Thiago disse...

seuhasuehausheuashea /\.....


zoi de tandera??... seuasuehausheashepaspei