4 de nov de 2008

Como estragar uma foto.

Postado por Abutre
Está lançado o desafio!
Quem conseguir estragar uma foto mais do que eu ou o Costela ganha um post só para ele!
Enquanto isso fiquem com os primeiros candidatos!!
Ri muitoo!!



Precisa comentar...

Ops... segura pra não cair ai

Só melhorando .RÁÁ

Cara de Bebum detécted

Mas eu ainda continuo ganhando!!!

Um comentário:

kharina disse...

Caracaaaaaaaaaa!!!!!!!
Orra vc devia postar um antes e 1 depois, pra ficar mais engraçado....foda hein...tá ´díficil......mais eu ia sair correndo 3 dias seguidos...to tenebrosa nessa foto....rsrs