12 de nov de 2008

Depois sou eu que generalizo.

Postado por Abutre

Estava olhando as musas do brasileirão quando (não sei porque) fui ler a entrevista que fizeram com as musas, e me diz você o resultado.
Eu já não tenho ilusão de encontrar uma mulher bonita e inteligente (eu falo bonita de doer mesmo).
Depois falam que é implicância. Mas depois de ler este post, me responda qual das duas é mais “vazia”.

Para não ser injusto eu nem vou citar a musa do meu time.
Então confiram a musa do são paulo Jane Pereira de 28 anos.

Ô lem casa

Quem vê cara não vê bunda.... digo, cérebro.
Vamos acompanhar a entrevista, com os devidos comentários que tive que fazer (em negrito).

Tem alguma habilidade especial (como cantar, dançar, sapatear, jogar futebol, outro esporte, fazer alguma coisa bem diferente, etc.)?
R: Jogar Futebol, dirigir muito bem.

“Pra uma mulher dirigir até pode ser uma habilidade especial”

Fala mais de uma língua?
R: Espanhol.

“porque qualquer um acha que fala espanhol?”

Casada? Solteira? Tem namorado?
R: Solteira, não tenho namorado mais.

“precisava do resto além do solteira”

Mania ou vício (roer unhas, limpeza, etc):
R: Detalhista.

“Realmente não entendi... isso é um vício??”

Hobby:
R: Jogar futebol, dirigir, dançar, ir ao shopping com amigas, cinema, praia, andar a cavalo, lancha

“tudo bem, entendi, o seu hobby é viver”


Qual partida foi inesquecível? E por quê?:
R: Quando o São Paulo foi campeão mundial em 1993 com o Telê

“vai te fuder porque você tinha 13 anos, onde estava a barbie”

Para você, o que significa ser eleita a Musa do Brasileirão:
R: Além de uma grande honra, realização de um sonho, uma bela responsabilidade que tenho com o público.

“porque será que eu achei que ela fosse dizer isso??”

Tudo bem, agora vamos ver a musa do Curitiba (coxa), a MORENA Mayra Maia de 20 anos.

Como diria o costela: pego até umas hora.


Agora vamos analisar a entrevista dela.


Tem alguma habilidade especial (como cantar, dançar, sapatear, jogar futebol, outro esporte, fazer alguma coisa bem diferente, etc.)?
R: Dançar. Fiz 6 anos de Dança do Ventre.

realmente não é para qualquer uma”

Fala mais de uma língua?
R: Tenho inglês avançado, mas não fluente.

“é .. nem eu sou fluente”

Casada? Solteira? Tem namorado?
R: Solteira.

“jura? Ta afim de um role gata? Já é nois nessas carne”


Mania ou vício (roer unhas, limpeza, etc):
R: Mania de organizar minhas coisas sempre do mesmo jeitinho.

“tudo bem .. definiu melhor que detalhista”

Hobby:
R: Dançar.

“Bacana”

Qual partida foi inesquecível? E por quê?:
R: O atleTIBA na baixada que deu ao COXA o título de campeão paranaense 2008.

“atletiba é sempre bom”

Para você, o que significa ser eleita a Musa do Brasileirão:
R: Mais que um concurso de beleza, é um concurso de torcedoras. E ser Musa do Brasileirão pra mim é ser a maior torcedora do Brasil, a mais apaixonada pelo time do coração.

“tem razão, significa isso mesmo”

Agora depois de ler e comparar vai me dizer que é implicância com loira.
Se duvida vai lá ver no site da globo


Nenhum comentário: