6 de nov de 2008

DIreto do túnel do tempo

Postado por Costela

Eu sinto saudade da época que música realmente era música. Não esse barulho que muita gente ouve por aí, Dança do Chapado, o Créu, funk do Titanic.
Muita gente vai dizer que eu era muito novo pra lembrar desta música, até porquê ela foi feita em 1991, mas eu lembro bem de ser novo e ouvir meus pais escutando Michael Jackson.
E o melhor não é isso. O melhor eram os clipes que o pessoal fazia há alguns anos atrás.
Olha este.


Não sei porquê lembrei das eleições americanas agora

Podem falar o que quiser, mas Micheal Jackson é um GÊNIO! Qual outro artista conseguiria juntar Macaulay Culkin, aborígenes africanos, índios dos EUA, e o balé dos Cossacos, tudo num vídeo só?! O clipe é fantástico e até hoje eu não sei como fazer aquele efeito de transição de rostos usado no final.
Sintam este efeito nostálgico comigo.

Nenhum comentário: