11 de nov de 2008

Impressionível

Postado por Costela

Tô começando a ficar com medo dessas AIs que esse povo tá fazendo.
Primeiro eu fiquei puto com o "você quis dizer..." do google. Quem o grande General Google pensa que é pra ficar me corrigindo? E o pior era que ele estava certo.
Daí, esses dias eu achei na net um site que adivinha a personagem que você está pensando.
Funciona da seguinte maneira: você pensa em um personagem ( pode ser pessoa real também, ou um desenho, ou o papel que alguém desempenhou em um filme, whatever ) e em no máximo 20 perguntas ele descobre em quem você tá pensando.
Olha alguns exemplos de quem ele descobriu.

Taí o site do todo poderoso

Na verdade eu tava pensando em um tufo de cabelos. Só os cuecas vão entender!

Essa foi foda, acertou em menos de 10 perguntas

Essa eu jurei que ele ia errar

E finalmente ele errou, eu tava pensando no Homem Codorna

E ele acertou outros como Wolverine, eu mesmo, mu melhor amigo, minha cadelinha.
A parada é sinistra! E é em inglês!
Clique aqui ou nas imagens para acessar o site

2 comentários:

Luh Srtº disse...

esse site eh babado...
acertou todos os q eu pensei até agora...

Luh Srtº disse...

ahhh.. e eu entendi o comentário da claudia ohana tah???