5 de nov de 2008

Musica na véia ²

Postado por Abutre


Este vai ser o primeiro post de musica na véia duplo e totalmente eclético!!
Então ai vai primeiro a agua e depois o vinho.
Hoje tem show do Marcelo Camelo no palácio das artes em BH, e pra quem não sabe ele foi vocal no Los Hermanos. E ultimamente está trabalhando em um Album que se chama SOU (curiosamente a capa quando virada de cabeça para baixo se lê NÓS) e tem até uma das musicas que a Mallu Magalhaes faz uma particiação. Eu gostei de algumas musicas sim.
Confiram no My space dele!!


Clique na foto


Agora vamos falar um pouco do Vinho.
Ultimamente eu tenho escutado muita musica eletrônica.
É um tipo de música capaz de até alterar o seu estádo de espirito radicalmente.
Mas uma coisa que muita gente não sabe é que existem muitas vertentes deste tipo de musica, e não são todas que agradam todo mundo (óbvio)
Então para a remelentada ficar sabendo um pouco mais sobre musica eletrônica eu estou divulgando este site que ajuda e entender muita coisa sobre as variedades deste estilo.

Clique na foto [2]

E quero compartilhar uma entrevista muito boa com o mestre Goa Gil também.

Fiz minha parte remelentada!! boas session's

Nenhum comentário: