18 de nov de 2008

Para quem pensa que o Costela trabalha

Postado por Abutre

Durante uma "reunião" sobre assuntos pendentes que deveriam ser resolvidos concomitantemente pelos autores do blog atualmente à distância ( para não falar que estava atoa ) tivemos que fazer uma conferência por webcam.
Fui obrigado a ocultar alguns assuntos particulares mas estou publicando algumas fotos da reunião para quem pensa que o Costela trabalha.

Está certo que ele quase não aparece, mas este é o computador dele no trabalho dele... logo.
Diga-me com quem andas, peixinho é

Alguem reparou no Bobagento ali atras?

Nunca viu a pópria mão no espelho

Eu achava que eu era feio


Não é possível, ele sabia que ia pro blog

Eu achava que eu era feio[2]

Nem percebi que tinha outra pessoa


Tomara que o patrão dele não goste de blogs.

Um comentário:

Bá :) disse...

hauhauhauahuahauhauahuah isso pq ele trabalha d+ né?!! Esse povo q rala com ele queria ter seus minutos de fama aki no blog ces n entenderam n?? Tudo bem q de uma forma meio estranha mais pelo menos tiveram palmas pra eles minha gente!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk