5 de nov de 2008

Parceria!

Postado por Costela

Boa tarde remelentada. Me desculpem a falta de posts por parte do Costela, mas é qe eu estou com alguns problemas pessoais. Cabeça cheia e tudo, vocês sabem como é.
Mas eu tinha que criar este post pra celebrar a parceria do Abutre e Costela com um blog muito bom. O Sem Título Ainda. Um blog muito legal que fala sobre vários assuntos referentes à atualidade e ao cotidiano em geral.

Quem sabe a gente não cria uma enquete pra arrumar um nome? XD

O blog é dirigido pelo Rafael Barbosa, que também reside em Belo Horizonte.
Então, um brinde à essa nova parceria. E que venham muitas outras.

[Brinde mode ON] Parceriiiiaaaa [Brinde mode OFF]

Um comentário:

Rafael disse...

Boa! Gostei do Brinde cara. ahuahuahua

Valeu pelos elogios. O link de vcs tá lá no meu.

abraço!