27 de nov de 2008

Swing Poi

Postado por Costela

Sim, é divertido pacas

Há um tempo atrás um amigo me emprestou um Swing, e no mesmo momento eu fui brincar com a parada achando que era algo fácil, e por incrível que pareça eu me dei bem. Na hora corri para casa e perguntei se a minha mãe ( que mexe com costura além de tantas outras coisas ) conseguiria fazer um pra mim. Ela fez e eu corri para tentar evoluir no Swing, mas infelizmente eu constatei que o básico é fácil de aprender, mas à partir daí, aprender coisas novas é quase impossível. À partir do momento que você faz o 2 Beat Wave e o 3 Beat Wave fica impossível fazer mais coisas. Vá lá que eu consegui fazer o Butterfly, mas tudo o que eu faço é em FW ( para frente), nunca consegui fazer nada muito legal em BW ( para trás ).

Achei este vídeo na net com algumas demonstrações de movimentos para Swing Poi.
Take a look.

É bem mais difícil do que parece.

Quem tiver condições tente brincar também. Mas aviso antes, seu braço vai ficar MUITO cansado.

Update

Tinha muito tempo que eu não mexia nesse post, mas fica aí um vídeo que gravei já há bastante tempo em que brinco um pouco com meu Poi.



Claro que não chego nem AOS PÉS do Tony Malaba, mas estou aprendendo ainda né. =D

Um comentário:

Natalina disse...

voce poderia fazer um tutorial e ensinar as praticas basicas, o que acha?