28 de nov de 2008

Vaso ruim não quebra mesmo

Postado por Abutre

Eu tinha achado que essa merda ja tinha acabado a muito tempo, mas como felicidade de pobre dura pouco...  (maldita hora que fui clicar no link) Descobri que RBD ainda exite !!!

E o pior, ainda faz show. E pior ainda, aqui no Brasil.

Segundo o G1:

Depois de passar por Fortaleza e Porto Alegre, onde se apresentou sem a cantora Maite, o RBD leva sua "turnê do adeus" ao Rio de Janeiro nesta sexta (28). Em seguida, o grupo se apresenta em São Paulo (sábado, 29) e em Brasília (domingo, 30). A organização diz que desta vez Maite fará parte do show.

Será que só eu acho essa banda ridícula??

Segura na minha corda ai 

Sabe aquelas coisas que você faz e depois passa vergonha o resto da vida?

Eu sei que vocês não se importam, mas eu sinto vergonha por vocês

Ta certo que tem uma pá de mulher boa nessa merda. Mas mulher bunita tem em qualquer lugar.

Acho que só vai acabar quando alguem morrer mesmo.

É eu ou eles

Nenhum comentário: