14 de nov de 2008

Você acredita?

Postado por Abutre

Você lembra do filme sinais?? Sim aquelas marcas nas plantações.
Depois de muito tempo dois homens admitiram que fizeram uma brincadeira de mau gosto.

Pois bem. Hoje um amigo me mostra esta matéria do G1


Mato seco ??


clique na foto para ver a matéria

Estes círculos apareceram em Santa Catarina (estão bem perto de mim).
De acordo com a matéria:
"O que mais intriga a todos é que não há sinal ou rastros de máquinas ou pessoas que pudessem ter feito essas circunferências perfeitas. Também não havia sinal de fumaça, palhas queimadas ou quebradas"

Eu acredito em vida fora da terra. Mas não creio que eles que fizeram isso.
Para uma nave ivadir o campo aéreo brasileiro sem ser notada ela teria que ter uma alta tecnoligia, o que não justifica ela pousar em mato.

E se eles realmente querem nos visitar. Porque diabos eles andariam anos luz pra pousar em uma roça, e voltariam de mãos vazias.

Além do que, não precisamos ir muito longe para encontrar criaturas de outro mundo.

ãããã



Não sei da verdade, mas para mim isso não passa de uma brincadeira.
E eu conheço muita gente que fariam estes circulos só para brincar com a cara de alguem.


ainda bem que eu não moro na roça.


Nenhum comentário: