5 de dez de 2008

APOCALIPSE NOW!!!!

Postado por Costela

Apocalipse. Caos mundial. Guerra termonuclear. Nova ordem mundial. Governo ditadorial cujo comandande vitalício é você. Pandemia de uma praga jamais vista. Declínio da sociedade moderna. Regressão á instintos selvagens. Extinção da raça humana.

Estilo Mr. Bison

Fala aí remelento(a), por um acaso esse é o seu sonho de criança? É? Então o blog Abutre e Costela pode resolver o seu problema!!! Só que temos 2 poréns.

Primeiro: Cai na real, bacana! Tá pensando o que? Que vai pegar mulher com esse papo? No máximo, vai ganhar um tapão na oreia! Zé!

Segundo; Já que você, zé-ruela-pega-nínguém-que-lê-blogs-sábado-à-noite-ao-invés-de-sair nunca vai conseguir tal objetivo, nós, do Abutre e Costela S.A. Ltda. selecionamos uma coleção de jogos e simuladores onde você poderá ser o novo Lúcifré na terra, tocar o terror e pegar todas as menininhas da sua quebrada!!! Êêêêêêêê!!!

Hoje é sexta-feira, dia de jogar até o cú fazer bico. Jogar até virar do avesso, e não parar nem que a vaca tussa em dó maior. Então fiquem à vontade, e apreciem mais esse deleite digital.

Defcon - Everybody Dies

Realmente parece aquelas telas dos MacroPCs de filme

Esse é o único jogo offline da lista. É chato ter que baixar mas vale MUITO à pena porquê o jogo é MARA!
Você é um comandante de todo um continente, à sua escolha, que se envolveu numa guerra termonuclear. Controle navios, aviões, radares e silos nucleares para conseguir, a partir de ataques direcionados aos grandes centros urbanos do seu inimigo, pontos Megadeaths, onde cada Megadeth são 1.000.000 de cabeças indo pro balaio. O objetivo? O lema do jogo já diz tudo: "Todo mundo morre". Ao se envolver numa guerra nuclear mundial, você já entra perdendo. Mas a questão é: Você é capaz de perder menos que seus inimigos?
Clique aqui ou na imagem para acessar o site e baixar o jogo.

Pandemic II

Não se engane com a aparência simplória do jogo

Nesse jogo você controla uma doença. Só. O objetivo: extinguir a raça humana! Quanto mais gente contaminada, mais pontos de evolução você ganha pra investir na sua doença. Essencialmente, você tem que se preocupar com três pontos: Letalidade, infectibilidade e discrição da doença. Quanto mais ela matar, mais eficaz ela será, mas também será mais fácil de ser detectada, e sua infectibilidade irá cair, graças aos cuidados adotados pelos governos de países contaminados e não-contaminados. Eu truco se alguém conseguir contaminar a ilha de Madagascar.
Clique aqui ou na imagem para acessar o jogo.

Mastermind - World Conqueror

Gráficos mais bonitinhos né?

Você é um comandante de alguma seita muito loca aí, e seu objetivo é conquistar o mundo! Porém, todos começam de baixo, e com você não foi diferente. O jogo inicia-se tendo como base um barraco na periferia de um grande centro urbano americano, onde você pode usar as mais diferentes estratégias para conseguir seu objetivo, como roubar conhecimento científico de uma escola de ensino médio para produzir armas, contratar baronesas falidas para barganhar nos negócios, investir em lojas de "Evil Coffe" para levantar uma grana, dentro outras porcarias.
Clique aqui ou na imagem para acessar o jogo.

Tentar dominar o mundo!

Com essa seleção de jogos, é fato de que uma certeza irá aparecer na sua mente: Vou estudar, que essa parada de domínio mundial nem dá futuro não!

Post escrito pelo meu irmão Arthur ( é outro Arthur). O post ficou REALMENTE bom. Por isso ele está aqui. Parabéns Pão de Queijo.

2 comentários:

Abutre disse...

Pão de queijo merece até uma participação maior no blog

=)
Ficou bacana mesmo o/

. | | | E | . disse...

"...onde você poderá ser o novo Lúcifré na terra"

HAUHAAHUAH

Q foda!

Cara, tô viciado no emulador do snes, Putz, o Super nintendo é que nem o Mumm-ha, É ETERNOOOOO.... HEHEHE


Flw!

.wel.