4 de dez de 2008

Dia Internacional da barriga

Postado por Costela

Está chegando!

Você, homem, quem está cansado de lutar contra balança, que se olha no espelho e vê aquela barriguinha e inveja o vizinho que gosta de andar "peladão" mostrando o abdômen bem definido, não fique triste. Lembre-se que o palhaço malhador ficou na academia por horas, lembre-se de quantas cervas ele evitou, guloseimas nem pensar, e tudo isto prá que? Prá ficar na frente do espelho se achando bonitão?

CHEGA DE VIADAGEM!

O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente ($$), carinhoso ($$), legal ($$), engraçado ($$), e principalmente RICO ($$$$$$$$$$).

É fi. Tá na hora de parar com a breja.

Por isto está sendo lançado o dia 05 de Dezembro como o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.

Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, comer aqueles petiscos. Vamos lotar os bares e restaurantes, vamos derrubar todas as cervas, coca-cola e caipirinhas, comer aquela feijoada, mandioca com carne seca, coxinhas e torresminhos. Vamos detonar aquela picanha gorda e o chantilli com morangos.

Chegou a sua vez!!
Salada é o caralho!!

Nosso Lema: "Pra quê ter uma barriga de tanquinho, se a gente pode ter uma brastemp?".
Nosso ídolo: Homer Simpson
Nosso Dia: 05 de Dezembro, o dia Internacional dos Barrigudos.
(Logo numa sexta, oh!)

Tudo e todos estão aderindo ao movimento

E um recado para você rato de academia: Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com outro homem,barrigudo e RICO!!

2 comentários:

Claudio disse...

Po cara,, este testo é meu.
Mudaram algumas coisas e o dia.
É 6 de Dezembro e o correto é Dia Internacional dos Barrigudinhos. Lancei na internet em 2002. Tiraram o meu nome e postaram em monte de blogs.

Claudio
cjchamun@hotmail.com

Anônimo disse...

Ups... Leiam texto.

Claudio