4 de dez de 2008

A influência de um filme

Postado por Abutre

Acabei de ver no jornal Folha Online de uma nova síndrome que se chama síndrome de Truman. Isso mesmo, do filme show de truman onde Jim Carrey vive uma vida imáginária.

De acordo com a notícia algumas pessoas tem a idéia de que suas vidas são dirigidas por um diretor e passam a não confiar nos amigos nem família, e algumas até tentam suicídio.
O pior é que até os médicos (psiquiatras) são vistos como parte do show, o que se faz pensar que é um poço sem fundo, uma doença incurável.
Essas novas doenças são conseqüências de um novo mundo, de uma nova mídia, o que também faz pensar que todas as doenças psicológicas são impossíveis de ser descobertas, pois são infinitas as possibilidades do ser humano que dependerão diretamente do meio em que ele vive, e da sua cultura. Boa sorte para os novos psicólogos, psiquiatras, parapsicólogos e toda essa gigante família que estuda as psiques.
Depois disso tudo eu parei para pensar, daqui a pouco vai aparecer uma síndrome da Matrix. Onde o infeliz vai achar que está dentro da matrix e vai começar a usar roupas de idiota.

Esta matrix está rodando em windows XP

Mas porque que essas merdas só acontecem para coisa ruim e deus não da asas a cobra?. Porque que ao invés de inventarem essas loucuras como síndrome da bixa enrrustida.


Espadinha de coração... sei


Ou a síndrome do babaca

Babaca de pinto na cabeça


porque você não vai entrar numa TV de verdade pra ver se morre


Não desenvolvem a síndrome do vídeo game?.

Jogo esse jogo a noite toda




Esse eu ja zerei




Vamo fazer uma party ou guilda?


Ou a síndrome do star wars?


Eu  até finjo ser  o jaba

Essa bem que poderia virar uma epidemia.


Ah o  jaba 

Até certo ponto claro.


Conheça o lado negro da força luke

Nenhum comentário: