29 de dez de 2008

Me chama de Otário

Postado por Abutre

Acho que estão pensando que nós somos otários. Não é possivel, mal cheguei em BH e a passagem de ônibus ja está mais cara.
O pior é que eles não avisam nada. Você vai pegar o ônibus com seu dinheiro contado e PÁ! toma uma naba voadora.

"Último aumento ocorreu há um ano, no dia 30 de dezembro de 2007.
Segundo a prefeitura, reajuste médio é de 9,52%."

[Balela mode on]Os critérios prevêem que o valor da tarifa deva ser fixado de acordo com os custos do sistema, seus respectivos pesos e a variação dos preços, no período de 12 meses.[Balela mode OFF]

Agora me explica como que em curitiba, uma cidade onde nem tem metro e praticamente todo o transporte público é basaedo nos ônibus a passagem é R$1,90, e aqui ja foi pra R$2,30

só pode ter alguma mutreta aqui em BH mesmo.


Ja se sentiu feito de otário

Um comentário:

André disse...

Você duvida que tem mutreta???
Quase tudo tá funcionando assim!
hehehe

Sem contar do aumento do DPVAT...
Putz e meu salário não aumenta?

Pow tem q fazer q nem na França (se não me engano) anunciaram aumento de buzão a galera vai pra rua botar fogo em tudo!!! kkkkkkkk
Zueira! Num estou fazendo apologia à violência não! =D
Mas assim não pode ficar!

Flwz