15 de dez de 2008

Tempos modernos

Postado por Costela

Não, isso não é música de lulu santos (apesar de que eu acho a música bacana).
Esse post é para esclarecer o porquê de poucas postagens minhas nos últimos tempos.
Passei a última semana toda em casa, por conta do meu dedo machucado, mas isso não tem nada de legal. Meu dedo doeu de verdade e parece que eu estou internado na tediolândia, não posso fazer nada.
Eu vou amanhã no médico tirar a tala que está imobilizando o meu dedo, e que incomoda muito.
Amigos mais chegados sabem que tenho princípio de LER nos dois braços, fruto de muito Counter Strike e Ragnarok all night, e com essa LER eu não posso ficar digitando com um braço só ( coisa que estou fazendo agora e sei que vou me arrepender à tarde).
Amanhã o meu martírio acaba, e eu vou voltar a postar normalmente. Talvez eu escreva mais alguma coisa hoje, mas só se meu braço não doer muito.
Obrigado á todos que me desejaram melhoras, e os que me ajudaram nesses dias.

Não quero mais ter de ficar assim em relação ao blog

Nenhum comentário: