11 de dez de 2008

Um pobre enfermo

Postado por Costela

Boa tarde remelentos e remelentas. Estou aqui para esclarecer o motivo de não estar postando regularmente.

Realmente dói

Apesar do sorriso, num tem nada de legal. Faz um jóia aí.

Este é o motivo de eu não estar postando regularmente, e desta função estar sobrando quase que somente ao Abutre. Um amigo cortou meu dedo com um canivete, e parece que infeccionou o nervo ou o tendão. Meu dedo está imobilizado então não tem como eu digitar muito bem. Tenho LER no braço direito - sim, eu sou novo mas mexo em PCs desde os 6, então contabilizamos 13 anos de esforço ininterrupto do meu membro superior direito - e não dá pra contar só com ele. Uma merda.

Mas apesar de todos os apesares, hoje eu vou postar um vídeozinho meio velho, mas muito legal, que é um maluco mostrando como cada marca de moto tem um som diferente.


Honda RULA!

Desejem-me melhoras, pois assim que eu ficar bom, vão voltar a aparecer avalanches de posts para vocês.

5 comentários:

Dito disse...

ta gordim eim

Costela disse...

yeeeeap
gordim não...gordaaaasso

Bá :) disse...

C tb né heitor cada ideia q nem comento... mais e ai sai dessa vida quando???

Ronaldo disse...

e gordinho lero lero, trabalhar que é bom nada em, mas aqui, vc maxoca o dedo e incha o rosto kkkkkkkk

Andréia disse...

tadinho do neném de titia...