2 de dez de 2008

É uma profissão como qualquer outra.

Postado por Abutre

"Trafica é uma profissa quem nem qualquer uma, agente sofremos com isso também tu acha que agente acorda e pô hoje vo passar uns 15 ?! num é assim não. Quando rola um confronto, ai é craro vai cai uns dum lado uns do outro. Ai também nego num fala quando a policia vem aqui pra derrubar nois."

Agente somos os maiores prejudicados com essa violencia galopante

Isso é ossos do orifício


Quando escutei essa entrevista com os trafica -primeiro já suspeitei que era fake- eu logo pensei: Nóóó ... vo esculachar no post.

Mas se for verdade mesmo a porra do cara tem razão. Claro que ninguem gosta de ser assaltado, mas a violencia quem faz é o confronto, dexa a porra do cara mandar la no morro quem não gostar sai fora, e o cara que trafica não fica matando a clientela dele não. Só mata os curió.
Aquele pode até ter sido fake, mas este outro é real e passou na SBT.
Prestem atenção nas palavras do trafica e pensa bem se ele não está completo de razão.





"Ninguem vai matar trabalhador"
"Eles tão querendo usar as obras de Habeas corpus para querer acabar com o tráfico, coisa que é quase impossível nesse mundo"
"A bala vai comer e vai morrer bandido e vai morrer policia, e o crime não vai parar, porque se sai nós vai entrar outros e a bala vai comer do mesmo geito"


Gostaria de deixar bem claro que não estou fazendo apologias. Apenas penso que não deveria existir o trafico de drogas. As drogas deveriam ser ministradas pelo governo e com uma mudança radical na constituição enquanto há tempo, para que seja uma mudança "de cima para baixo", pois se continuar assim a violência só irá aumentar mesmo, e corremos o risco de acontecer uma mudança "de baixo para cima" onde as cidades viveriam um caos onde essas pessoas seriam donas do poder, e as poderes executivo, legislativo e judiciário não teriam força para ajudar a sociedade.
Radical? louco? talvez sim mas faz sentido. Cada um sabe o que faz, se você quiser usar drogas o problema é seu, e o governo não deveria interfirir na sua opção, e de qualquer forma você irá usar mesmo. Seja comprando no morro ou na padaria.

Nenhum comentário: