24 de dez de 2008

Vinagrete de cú é rola!

Postado por Costela


Gata + Vinagrete = Não vai pegar ninguém a noite toda

Não existe situação mais constrangedora, e porquê não dizer frustrante, do que servir de namorado de ocasião para as amigas. Não, isso não envolve beijos, carícias, sexo e nada do tipo. A relação se resume a simplesmente você se apresentar como o namorado de uma garota em meio a uma micareta, show ou carnaval de rua. Isso faz mal para a auto-estima, faz mal para o ego e te faz sentir um verdadeiro vinagrete. Aquele cara que só acompanha.

Me lembro que passei por essa situação desconfortável em algumas ocasiões. E, da mesma forma que ocorre em vários casamentos, esse pseudo-namoro é um namoro de ocasião. Mulheres podem ser cruéis de várias maneiras. Uma das piores é quando utiliza-se da boa vontade do amigo para o benefício próprio. Explico.

Vocês estão no show, micareta ou carnaval de rua curtindo e todo carinha que passa perto de vocês tenta agarrar a sua amiga. Vale dizer que todos esses carinhas são desprovidos de qualquer beleza física, o que já tira 95% da chance deles de conquistar a sua linda amiguinha. Como ela está cansada de ser interrompida do seu lindo bailado, ela resolve que para efeito repelente, você agora é o namorado dela, mas deixa algumas regras bem claras:

1 - Sem beijo
2 - Sem abraço
3 - Sem mão na bunda
4 - Em hipótese alguma, esse namoro será de verdade

Dito isso, você tem a mesma função que um cone em um estacionamento, afastar os desavisados.

A festa vai rolando e de repente chega o primeiro carinha. Ele é feio, burro e sem graça. Logo, você, o namorado de ocasião, entra em ação. Você pega na mão da garota e fala “tá comigo, cara” com o maior orgulho do mundo, como se aquilo tudo fosse verdade e você, de fato, estivesse pegando a garota. Mas logo que o mequetrefe vai embora, você volta a ser apenas o amigo.

Mas volto a dizer, mulheres são cruéis, e como esse é um namoro de ocasião, quando o primeiro cara boa pinta aparece, ela te dispensa. Ela não quer nenhum amigo feio “embaçando” a possível ficada dela. E a relação que durou… 22 minutos, acaba da pior maneira possível. Você leva um chute e a sua amiga sai com o primeiro cara forte, bonito e rico que aparece.

Se ela não continuar com o peguete no dia seguinte, você volta a servir de cone até o próximo boa pinta aparecer e isso vai se tornando um ciclo vicioso.

Portanto amiguinhos, não façam as vontades daquela sua amiguinha gata. Ela realmente não pretende ter nenhum tipo de relação que envolva uma possível cópula no futuro. Pra falar a verdade, ela nem gostaria que você estivesse por perto a não ser para afastar outros caras mais toscos que você.

Copiado quase na íntegra lá do Sem Título Ainda, PORQUÊ esse texto pinga e transpira verdade.
Parabéns Rafael Barbosa!!

Um comentário:

Rafael disse...

Pow, valeu por repassar o texto cara! hahaha Já passei por isso e sempre guardei essa mágoa uhauhahuha.

abraço!