16 de jul de 2008

Gostosas do Linux

Hoje como em todo dia, estava muito ocupado com a minha falta do que fazer e resolvi fazer algumas pesquisas sobre o linux, distribuiçoes, etc.
Quando você pensa em linux sempre vem na cabeça a ideia do nerd, logo um punheteiro e sem mulher. Eu achava que isto era só preconceito, mas fiquei bobo de ver como aparecia mulheres semi-nuas em cada pagina.
Só para os remelentos verem que eu não estou de brincadeira aí vai algumas fotos que encontrei.
Agora tenho certeza que são todos punheteiros de plantão!!

Como exemplo eu peguei o Ubuntu.
Este é o logo original do Ubuntu.




Estas são as derivações punheterísticas encontradas!





















15 de jul de 2008

Animais engraçados.

Boa noite remelentos, segue aí um vídeo bem engraçado de alguns animais. Provavelmente vocês já viram muitos deles em Video Cassetadas e afins, mas mesmo assim é bem engraçado.

No final rola um vídeo muito legal sobre um bulldog skatista.



















É a dança do pinguim fritando!


País do "Jeitinho"




Definitivamente o Brasil se superou e agora a gente se orgulha de arrumar um jeitinho pra fazer qualquer falcatrua, e ainda levamos tão á sério que estamos competindo e encarando como uma corrida.
E como era de se imaginar estamos no topo do Ranking.
Somos os primeiros a desbloquer o iPhone 3G, e o melhor, levamos 4 dias para esse maravilhoso feito.


Apesar da brincadeira a reportagem é séria, confira no G1


11 de jul de 2008

Topeiras na scooter

Segue um vídeo de alguns caras levando AQUELE estabaco na scooter. Tem até alguns caras se dando bem mas o foco do vídeo são os estabacos mesmo.



Já começa com um rabão pro alto!

Ví no Haznos!

The Torture Game 2

Boa noite remelentos! Hoje vamos atiçar o lado psicopata de vocês. Andando por este mundão da internet achei este jogo que me fez querer pegar uma faca de cozinha e... bom. Perdi quase uma hora entre espetos e motoserras. Este jogo se baseia na tortura deste infeliz pendurado aí embaixo. Não tem nenhum objetivo definido nem pontos à serem ganhos. É só diversão sádica mesmo! Clique na imagem para acessar o jogo.


Bloood! I need blood!

Medo!


10 de jul de 2008

Da série não faça isso em casa!

Remelentos, segue um vídeo que mostra o que você NÃO deve fazer com gelo seco!


Eita piula!!

Natalia playboua

Saudações remelentos!!

Pra honrar a minha palavra, aí esta uma prova de que a internet pode ser muito bem utilizada, nos poupando de R$10,00 para matar nossa viril curiosidade a cada playboy nova.
Clique na imagem para baixar as fotos fresquinhas da ex BBB Natalia.



Ô lêmcasa!

9 de jul de 2008

Gênesis

Bom dia remelentos e remelentas de todo o meu Brasil veronil. Primeiramente gostaria de agradecer por vocês terem separado um pouco do seu improdutivo tempo de vadiagem malemolente ( obrigado Jacaré Banguela ) para ler o nosso blog, que se inicia neste momento.

Nesse primeiro post vou falar sobre como o blog começou, seus criadores e principais objetivos do mesmo.

É normal não entender absolutamente nada do nome, pois nem todos tem o nível cultural comparável ao destes exemplares espécimes de Homo Sapiens que vos falam.


Do irracional ao...gordinho.


Escolhemos o nome de Abutre e Costela por causa dos nomes de Abbott e Costello, a dupla cômica que se compunha por um gordinho e um magrinho, bem como são os criadores deste blog. Já que gostamos de ler bons blogs como, Sedentário e Hiperativo, Chongas, Haznos e Jacaré Banguela entre outros, resolvemos montar o Abutre e Costela para partilhar com vocês um pouco de diversão, mulher pelada, cultura inútil e muita bobeira sem relevância para a sociedade.


Eu, Heitor Amaral sou um gordinho gente boa de 19 anos que adora jogar Counter Strike e Dota, comer porcaria e ver TV, mas que também gosta de ler artigos na Wikipedia e estudar sobre cultura japonesa. Nasci em Belo Horizonte que é onde resido atualmente e curso o 4º período da faculdade de Sistemas de Informação. Eventualmente sou totalmente Joselito por não medir a força nem as palavras. Na verdade, quase um sex symbol!


E eu Arthur Reis sou o magrelo de 20 anos criado a base de vídeo game e desenho animado. Resultado: tornei-me um viciado em jogos, animes, ou seja, não mudei nada, mas tenho bom gosto pra musica e vadiagem. Tento usar a internet a meu favor e estou disposto a compartilhar meus anos de aprendizagem de culturas inúteis com os remelentos. Apesar de “malemolemente” vadio sou formado em eletrônica no CEFET, e trabalho com equipamentos médicos.


Nós, somos adeptos ao culto do deus Bacon, bem como o Deus Doritos e a Deusa Cerveja. Participamos efetivamente da guerra entre os reinos de Nintendópolis e Sonylândia. Dois viciados em videogame, cerveja e mulher bonita, mas que escrevem bem e tem bastante criatividade para ser compartilhada.





Ave comida gordurosa! Rezemos pela coxinha!


Somos amigos há aproximadamente 6 anos, e já passamos por umas e outras juntos, mas isto é assunto para um outro post.




Quase como Debi e Lóide!


O blog vai se destinar principalmente á cultura inútil e à diversão sem compromisso. Iremos criar posts de melhor imagem, vídeos engraçados, interessantes e quem sabe emocionantes ( Sim! Os remelentos também se emocionam! ). Provavelmente irá haver também espaço como o do Jacaré Banguela onde as pessoas enviam as suas fotos fazendo o símbolo do blog, mas ainda temos que bolar o nosso símbolo. Estamos com um projeto de criar alguns concursos de montagem no Photoshop, dança, canto e qualquer coisa ridícula que alguém queria fazer e colocar no Abutre e Costela.


Então é isto meus queridos remelentos, espero que tenham gostado deste primeiro post e gostaria de dizer que muitos outros virão por aí.Agora volte ao trabalho seu vagabundo!


Vai tomá no cu!