30 de set de 2008

Chegou!

Postado por Costela

Ô dia feliz!

O Abutre acabou de chegar em Belo Horizonte. A previsão que eu vi na bola de cristal no monitor de cristal líquido estava certa. Acho que eu sou uma nova espécie de mãe dinah , não sei. E para provar que eu tinha certeza do que estava falando, eu até escrevi isso em um post mais cedo.

Kame hame há!

Agora é a semana de tomar um chopp todos os dias, sem nem pensar no trabalho do dia seguinte (mentira Marcelo). Ressaca é mato e eu gosto de salada.

CERVEJA! Honre os seus ancestrais, eles bebiam também.

"Mas quando nós bebe, nós bebe é de com força. É pra saí do corpo mermo."

Realmente smega

Postado por Costela

Fui amanhã, comprar quatro moedas siliconadas. Me chamaram pra ir e eu fui com todo o carinho, chegou lá faltou o mais importante. Faltou quem? Faltou eu.
Aí eu perguntei:
-Smega, mais isso é mess, isso é mesmo necessário?
Aí ele me falou:
-Desculpa, desculpa. São só treze celulares de zinco com aspirina.
Aí eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, e eu falei:
-Tem certeza que você vou olhar para o smega?
E aí morreram todos os carros de barata-onça.

Não entendeu nada? Assista o vídeo e entenda.


Minto minto minto. Cinco potes de caximgba, caxumba.

Dia da secretária

Postado por Costela

O dia da secretaria surgiu quando Lilian Sholes foi a primeira mulher a datilografar em público durante a segunda fase da Revolução Industrial. O aniversário dela era no dia 30 de setembro, e no centenário de seu nascimento, as empresas fabricantes de máquinas de escrever fizeram comemorações e concursos para eleger a melhor datilógrafa. Os concursos passaram a ser repetidos todos os anos, no dia 30 de setembro. O data tornou-se conhecida como o “Dia das Secretárias”.

Se essa aí precisar de emprego o Abutre e Costela contrata

Parabéns a todas secretárias por fazer seu ótimo trabalho e fazer parte de nossas fantasias sexuais.

Como hoje é dia de deixar a secretária eletrônica trabalhar um pouco, seguem algumas frases bem legais para você gravar na sua secretária eletrônica.

1- Você ligou para a casa do Fulano. Se tiver alguma notícia boa, diga logo após o bip. Se for algum cobrador ou tiver notícias ruins, não deixe nenhuma mensagem, pois esta secretária está com defeito e eu não vou receber o seu recado.

2- Após o bip você já sabe o que fazer.

3- Oi. Eu estou em casa, mas não tô afim de conversar com chatos. Após o sinal, diga seu nome. Se eu não atender, é porque você é um desses chatos.

4- No momento não posso atender. E se você já sabe que eu não posso atender, pra que ligou, ora pois?

5- Alô! Aqui é a máquina de escrever do Fulano. A secretária eletrônica saiu de férias e eu estou quebrando um galho. Após o bip, comece a ditar o seu recado.

6- A vaquinha faz muuuú; o cachorro faz auau; o gatinho faz miau; o passarinho faz piupiu e depois do bip é a sua vez.

7- Você ligou para o número que discou. Se por acaso for engano, a culpa é da TELEMER e eu não tenho nada com isso.

8- Você ligou para o lugar certo, no dia certo, pra pessoa certa, mas na hora errada. Tu tinha que errar logo no final, né?!

9- Alô… Alô? (gritando) Alô!!! Eu não estou ouvindo nada!!! Não ouço nada justamente porque não estou aqui.

10- Obrigado por acabar de doar R$100,00 para a sociedade protetora das casinhas de caramujo. O valor será debitado na sua próxima conta telefônica. Caso queira doar R$200,00, é só desligar o telefone.

11- Você está com sono! Suas pálpebras estão pesadas. Você está hipnotizado e fará o que eu mandar. Depois do bip você vai deixar o seu nome e telefone.

Vi no Uhull

Ford Kuga

Postado por Costela

Bacana. Super legal. Palmas pra ford. Enquanto a gente tem o Ecosport, os europeus tem o Kuga.
Saca só o calibre da carroça.

Do balaco baco, né!

Olha a bunda da jabiraca.

De ladinho agora.

Mais ou menos tecnológico

Este carro é baseado no Focus. Poderiam trocar ele pelo edge né? O Kuga tem um design bem melhor, mais arrojado. Existe também a opção esportiva, com as rodas de aro 20, onde o motor à diesel pode levar o carro a 208 Km/h. E ele é relativamente econômico, faz 10 Km/L.
Pelo que parece o painel vai ser bem parecido com o do Focus.

Letroca

Postado por Costela

Bom dia remelentos e remelentas. Hoje o Abutre não está online, tem algo me dizendo que ele está vindo para Belo Horizonte
Mas e aí? Nada para fazer no dia de hoje? O chefe saiu e o trabalho está pouco? Tenho uma ótima sugestão para vocês então, o Letroca. Um jogo bem simples e relaxante...até os primeiros 5 minutos. Daí você não consegue mais achar palavras, começa a ficar puto, quebra o PC, enfim.
Mas ainda assim é um jogo muito legal.

Até que não estou tão ruim.

Quem for melhor que eu neste jogo vai ganhar no nome aqui no blog.
Vamos lá remelentada.

29 de set de 2008

Adoro emos...

Postado por Costela

...MORTOS!! Eu adoro os emos sim, mas mortos. Segue agora um jogo em que o objetivo é matar o emo acertar a maçã na cabeça do emo. Demorei uns 5 minutos para passar a primeira fase, pois demorei para entender que eu tinha que acertar a flecha na maçã. KKKKKKKKKKK.
Basta clicar, arrastar e soltar. O objetivo principal é acertar a maçã, mas venhamos e convenhamos que é MUITO mais divertido acertar a cabeça do emo.

Aberta a temporada de caça ao emo

Video Games Live está no Brasil


Para quem não conhece, a Video Games Live é uma orquestra que só toca música de Jogos Clássicos.

Sempre vi vídeos na internet, e agora que a orquestra vem ao Brasil eu não vou poder ver.

Aqui no Brasil ela ira se apresentar em Brasília, Rio de Janeiro e aqui em Curitiba dia 2 no teatro positivo. Como eu não vou estar em curitiba no dia do espetáculo eu vou continuar vendo os vídeos na internet mesmo. Confiram a tour pelo site

Segue alguns vídeos para vocês ficarem babando como eu.


Mario como sempre


Um dos melhores

Zelda não pode faltar também


Penteado animal

Tenho que adimitir que não tenho muito o que fazer para estar olhando uma coisa dessas na internet. Mas achei muito diferente quando fiquei sabendo que esta artista plástica japonesa está fazendo penteados com formato de animais.

Confira alguns trabalhos dela!! 





Se quiser ver mais, é só abrir o site dela clicando aqui. e procurar por "works"

Ok ok, eu admito que o título ficou podre, mas não pude deixar de fazer esta piadinha.

Virou bagunça

Agora fazer blog virou moda, até eu e o Abutre fizemos um blog. A coisa está tão zoneada que até a Caca Bebes Carla Perez fez um blog. Na verdade não devia ser chamado de blog, está mais para um compilado de bobeira.

Bela tentativa de escrever a palavra retardada

Melhor do que a bobeirada escrita errada, é a janelinha que apareçe quando você tenta entrar no blog.

O único blog que te dá a opção de cancelar o amor de Jesus.

Duvida? Clique aqui.
Não que eu seja evangélico nem anti-cristo, mas isso já é demais.

28 de set de 2008

Maldito cadeado

Se tem uma coisa que eu tenho raiva é o cadeado do orkut. Acho a maior estupidez da nossa era.

Damn it!

Me diz agora, para que as pessoas colocam os cadeados na foto? Toda vez que eu vejo algo interessante no orkut não posso acessar pois a MERDA do cadeado me barra. Será que as pessoas tem medo de alguém pegar as fotos deles e fazer um fake ou algo assim?

"Sou emo. Ninguém pode ver as minhas fotos."

Essas pessoas devem pensar que tem o rei no imbingo. Tooooodo mundo deve estar doido pra roubar as fotos delas para fazer um fake, e dizer na net que é do site caseiras.web ou do donasdecasa.net .

Outra coisa ridícula é bloquear os vídeos. Cá entre nós, 99% das pessoas que tem vídeos adicionados, não adicionaram nenhum de sua autoria. Então, para que bloquear o acesso à um vídeo que foi uma outra pessoa que fez. Qualquer um pode ir no youtube e ver, a diferença é que não vai passar no seu precioso perfil no orkut.

"Sou emo. Ninguém pode ver meus vídeos que não são meus."

É verdade, seu perfil é muito precioso e deve ser trancado à 7 chaves.
Qual o motivo de entrar num site de relacionamento, e não deixar ninguém saber quem é você?
Se alguém souber alguma maneira de furar o bloqueio dexa um em um comentário.
Não quer liberar as fotos e os vídeos certo? Faz o seguinte então. VAI BRINCAR DE BARBIE!

Sabia que essa Barbie dava uns galhos no Ken.

27 de set de 2008

Pequena diferença

A diferença entre a comunicação não verbal dos homens e das mulheres é algo mais ou menos parecido com isto.
Igual mortadela da turma da mônica. Curto e grosso.

Integração na internet

Integração digital. O que eu posso falar sobre isto??
Não sei se eu acho ruim por encher a internet de porcaria ou se acho bom por causa de "péulas" como esta abaixo.

Ai que burro. Burrico.

Depois adiciona o blog no seu orkut.

26 de set de 2008

Você acha que dança break?

E você se diz um exímio dançarino de break certo?
Dá só um bico no que essas caras fazem. Da época da minha vó de cueca na laje empinando papagaio.
O estilo de dança se chama charleston e inspirou movimentos como o Break e o Rebolation.

Vamo lá. É o som do charleston.

Comercial foda

Dá só um bico nesse comercial da nissan.


Será que o carro faz isto mesmo?? Hahahaha

Quanto mais idiota melhor

É por isso que eu digo: quanto mais idiota melhor. E só.


Em quanto será que ficou essa brincadeira?

MODS!!

Não garotas, este post não é sobre absorventes.

Isto sim é convergência digital.

Como toda criança que teve um super nintendo, eu ficava jogando o mesmo jogo e milhões de vezes, e ainda digo mais, tinha que zerar mario word pelo menos uma vez por semana. Assim ia tentando descobrir os macetes escondidos. Bom, depois de descobrir todos os macetes o jogo começava a ficar um pouco monótono, e eu começava a imaginar como seria se o jogo fosse diferente, por exemplo se eu pudesse voar pra sempre com o Mario e o Yoshi ( quem já jogou sabe do que estou falando) . Tudo bem, um leve devaneio, mas o que é a imaginação de uma criança né.

Então algumas destas crianças depois de anos de "devaneio" e ainda virgens resolveram mudar isso e criaram os modes ( Mods são mudanças que alguams pessoas com um QI acima da média fazem em jogos que ja existem ).

Se você é curioso como eu é só procurar no youtube por exemplo o jogo que vc tem vontade de ver alguma mudança. E eu como sou muito gente boa vou poupar um pouco do seu trabaho e postar alguns modes muito bacanas que encontrei!!

Jogando com Luigi no Mario 64

Mario 64 estilo clássico, muito bom!

Tudo explode nessa merda

Sempre quis fazer isso com Ganondorf na desvantagem

Zelda vs Star fox

Ta de Brincadeira !!

Um fato muito comum no  Brasil, é fazer sucesso com musicas sem conteúdo, enquanto os verdadeiros músicos passam fome.

Na verdade quase não acreditei quando ouvi essa. Achei que ja tinha ouvido todo tipo de merda depois de "creu", "cada um no seu quadrado" e "biruleibe "mas este realmente subestimou minha inteligência.

Como não sou egoista, estou postando para que todos também passem vergonha comigo. 

Terror inteligente

Sempre que vejo um filme de terror fico abismado com, o quanto as personagens são burras. Para que a moçinha tenta ir sozinha no porão escuro com somente uma pá. Ou então sempre alguém tenta salvar o cara que já foi mordido quinze vezes pelo zumbi gordão.

Zumbis comedores decérebro na pista.

Este filme de terror é um pouco diferente. No final de cada take você escolhe a ação á ser tomada no take seguinte. Trocando em miúdos, é um filme de terror interativo.
Clique na imagem para acessar o site.

O que você vai fazer?

25 de set de 2008

Como disfarçar um filme pornô

Dessa maneira dá até pra você mostrar para os seus filhos. Mas ainda assim evite ver com o seu chefe na área.


Pobres inocentes.

Blogueira na pista

Como diria o Costela: vem morar no meu castelo precesa.

Essa Gata ai ta querendo um "pai" pro filho dela. E o melhor, nem precisa assumir.

Ela está a procura de um doador de esperma pela internet.

Se for comigo nem precisa pagar a Inseminação artificial, eu faço de graça mesmo.

Se quiserem ver o blog dela é só clicar aqui.

O abutre e costela já estão na fila. "Primeira de fora é minha"

Que vença o melhor

Bonito vídeo de slowmo

Já viram aqueles vídeos de super slow motion, onde o pessoal atravessa objetos com bala, estoura balões d'água e afins? Pois então, achei um mto legal, com uma música muito bonita no fundo. Pelo que parece é campanha publicitária de refrigerante.

Bem calmo né

Somos nº 1! OS MELHORES!

Bom dia remelentos e remelentas. Venho com prazer informar que o nosso blog é top rank no google, quando a chave de busca é Abutre e Costela.

Abra uma champagne para brindarmos James.

Alguns dias atrás eu procurei sobre o Abutre e Costela no google e ele nem apareceu lá. Só consegui achar o blog depois de aproximadamente 5 páginas.
E isto é graças à vocês que estão visitando nosso blog diariamente.
Obrigado remelentada.

Chuchu beleuza SoliCreuza!

Caso alguém não esteja acreditando, basta ir lá e dar uma olhada, ou clique na imagem para ver que somos os melhores do brasil no quesito abutre e no quesito costela.

Quesito evolução de Abutre: Deeeeeez. Quesito abre Costela: Deeeeeeez.

"We are the champions, my friend."

Bush safadão

PROCURANDO BUSH SAFADÃO NO GOOGLE?!
NÃO SE ACANHE! EU TAMBÉM JÁ PROCUREI!
NÃO PERCA MAIS TEMPO E ACESSE TODO O ABUTRE E COSTELA!!
É SÓ CLICAR AQUI!

Notícia veiculada no site da globo

Um mês após os Jogos de Pequim, as campeãs olímpicas Walsh e May, do vôlei de praia, ainda não entenderam o assanhamento do presidente americano, George W. Bush. Bem-humoradas, as jogadoras provocaram Bush no programa de TV de Ellen DeGeneres. Na China, o presidente foi flagrado dando um tapinha em May, na tatuagem que ela tem nas costas.
Clique aqui para ver a notícia.

Dói, um tapinha não dói! Um tapinha, não dói!

Olha o bush cara! Safadão! Meteu a mão na bunda da atleta sem pudor nem piedade.
Já sei o que eu vou ser quando eu crescer.

24 de set de 2008

Stick Defense Game

Taí um joguinho BOM. Mas muito difícil. O máximo que consegui ir foi na 9ª fase.
Os controles são: Mouse pra atirar e espaço pra recarregar. Fim. Bom né?

Não precisa perder a cabeça velho

Musica na véia !

Tomei a liberdade de postar aqui no blog sempre que descobrir uma banda bacana.

Aqui não terá escolha para estílos musicais, porque nós acreditamos que só existe dois tipos de música:

Musica boa e Musica ruim.

Esta banda chama Barrio Candela, é de Barcelona e manda um som muito diferente, uma espécie de Cumbia.

É só entrar no aqui e escutar esse som. Vale muito a pena


Um pouquinho de cor quem sabe? XD


E é véia mesmo

Emas

Hoje é o dia do Emo, entretanto quando se fala em emo todos só conseguem pensar nisso:"Todo mundo me odeia. Eu tenho 40 anos e sou virgem!"

Ou nisso:"Eu odeio o mundo. Carro idiota!"

MAS, como somos machos e viris só conseguimos pensar NISTO:Ô GOSTOSA!! VEM MORAR NO MEU CASTELO PRECESA!!

Então, como é assim, clique aqui se também é macho e quer ver um monte de emas bacaninhas.

50 coisas que você deveria saber sobre mulher

O que elas pensam sobre homens, sexo, vaidade, mas só comentam com as amigas



1. Mulheres acham homens magros que fazem dieta meio gay;
2.Mulheres odeiam ganhar lingerie de presente. Elas entendem como uma crítica às calcinhas de algodão;
3.Esconda suas revistas pornográficas. Para elas, é coisa de adolescente imaturo;
4.Se você tem um apelido carinhoso para seu pênis, por favor, nunca o revele;
5.Mulheres gostam de homem de boné, desde que esse homem tenha 14 anos;
6.Elas odeiam exibições em economês, jurisdiquês, mediquês ou quaisquer jargões profissionais. É pernóstico.
7.É fato: mulheres odeiam rachar a conta num restaurante;
8.Mulheres bebadazinhas topam tudo;
9.Não deixe uma mulher sozinha em sua casa. Há 100% de probabilidade de ela mexer em todas as gavetas;
10.Toda mulher já pensou como seria transar com seu melhor amigo;
11.Mulheres perguntam seu sobrenome logo de cara para ver se combina com o delas e, por conseqüência, se ficaria bem num eventual filho de vocês;
12.Nunca, nunca, nunca tente explicar uma traição com o argumento “Foi uma coisa sem importância”. Elas acham ainda pior terem sido traídas por algo “sem importância”;
13.Nunca esteja mais perfumado que a mulher a seu lado;
14.Mulheres gostam de ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que ela escolheu para as férias;
15.Nunca use jóias. De nenhuma espécie. Colar, nem pensar. Anel, só aliança;
16.A não ser que ela seja uma atleta ou tenha menos de 18 anos, nunca proponha um acampamento no fim de semana. Acredite: elas preferem um motel de quinta categoria a isso;
17.Mulheres adoram detalhar uma transa para as amigas. Então, se você tem um nome a zelar, preste atenção a seu desempenho;
18.Para elas, orelha não é uma zona erógena;
19.Elas classificam os homens em “para casar”, “para ser amigo” e “para sair”. Tal como eles fazem.
20.Cueca, só branca ou preta. Fuja das tanguinhas e daquele modelo igual a short de loira do Tchan. E sem nenhuma estampa.
21.Não é por maldade que elas se depilam com seu barbeador. É que ele simplesmente está ali no boxe;
22.Se você não tiver alguma lembrança bonitinha, agradável sobre sua infância, invente. Elas não resistem.
23.Mulheres gostam de ser surpreendidas por beijos. Sem que isso signifique ir para a cama depois de dois minutos.
24.Pare de ir à manicure imediatamente. Homem que faz a unha é considerado cafonérrimo.
25.Você pode até achar ultrapassado. Mas flores são capazes de derreter um coração feminino.
26.Elas vão adorar seu carro se ele tiver um espelho no pára-sol do banco do carona.
27.Crianças mentem sobre o dever de casa, homens sobre o desempenho sexual e mulheres sobre a quantidade de pares de sapatos em seu guarda-roupa.
28.Mulheres fingem orgasmo. Quase sempre; 29.É inadmissível ser um desastre na cozinha. Nem que sua especialidade seja espaguete ao alho e óleo;
30.A maioria odeia marombados. Excesso de músculos cheira a falta de masculinidade;
31.Mulheres não vêem problemas nos carecas, o que não quer dizer que é dos carecas que elas gostam mais;
32.Para elas, a careca de um homem pode ser explicada pela genética ou pelo destino. Barriga mole de chope não tem desculpa;
33.Se for usar brinco, por favor, algo minúsculo, só notado por quem chegar bem perto. Mulher odeia estilo pirata.
34.Se quiser ter tatuagem, faça uma só. Mais do que isso, você pode ser confundido com um presidiário.
35.Mulheres gostariam que seus amigos gays fossem héteros.
36.Até a Sharon Stone tem celulite.
37.Luzes e tinta no cabelo são permitidas apenas para exemplares do sexo feminino.
38.Nunca peça para que elas escolham para onde vão no primeiro encontro. Elas gostam de ser levadas.
39.Elas vão ao banheiro em dupla para falar bem dos homens e mal das mulheres.
40.Por mais que a mulher o ame, ela detesta ver você e seus amigos jogando pelada.
41.Mulheres gostam de telefone. É uma boa forma de tagarelar alegremente sem necessidade de se arrumar para sair.
42.Mulheres odeiam homens que dirigem devagar, não bebem e não têm time. 43.Mulheres odeiam ser chefiadas por mulheres.
44.Mulheres costumam se derreter quando percebem que um homem precisa de um colinho. 45.Mulheres adoram ser acariciadas entre os cabelos, sentindo seus dedos tocarem o couro cabeludo. 46.Mulheres esperam ser consoladas quando choram.
47.Mulheres acham que, se tomam a iniciativa, eles não têm o direito de dizer não.
48.Elas amam “discutir a relação” porque é a partir disso que descobrem os defeitos e as fraquezas dos homens que estão a seu lado.
49.Elas odeiam restaurantes-rodízio, por quilo, self-service ou do tipo: “coma quanto agüentar”.
50.Se elas perguntam “Estou gorda?”, a resposta única, óbvia e esperada é: “Claro que não!” Nem pense em dizer outra coisa.

E a gente não vive sem elas!

Quase não dormi esta noite

Ô canseira viu!

Vinte e poucos anos


Ter vinte e poucos anos. Isto é chamado de: crise de um quarto de vida.

É quando você para de sair com a galera e começa a perceber muitas coisas sobre você, coisas que você mesmo não conhece e pode não gostar.

Você começa a se sentir inseguro e pensar sobre onde você vai estar daqui á um ano ou dois, mas de repente se sente ainda mais inseguro porque você mal sabe onde está agora.

Você começa a perceber que as pessoas são egoístas e que, talvez, aqueles amigos que você pensou que eram tão próximos não são exatamente as melhores pessoas que você encontrou em seu caminho, e pessoas que você perdeu o contato eram algumas das mais importantes. Provavelmente vão sobrar um ou dois amigos de verdade, e estes sim você poderá confiar para o resto de sua vida.

O que você não consegue perceber é que eles enxergam isso também, e não estão sendo frios, grosseiros, ou falsos, mas estão tão confusos quanto você.

Você olha para seu emprego, e não é nem perto do que você imaginava que estaria fazendo, ou talvez você esteja procurando emprego e percebendo que vai começar do zero e isso pode te assustar. Suas opiniões se tornaram mais fortes.

Você vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando mais do que o usual, porque você percebe que desenvolveu certos limites na sua vida e está constantemente adicionando coisas na sua lista do que é aceitável e o que não é.

Em um minuto, você está inseguro e no próximo, seguro. Você ri e chora com a maior força da sua vida. Você se sente sozinho, assustado e confuso.

De repente, a mudança é sua maior inimiga e você tenta se agarrar ao passado com a vida boa, mas logo percebe que o passado está cada vez mais longe, e não há nada a se fazer a não ser ficar onde está ou caminhar para frente.

Você tem seu coração quebrado e se indaga: como alguém que você amava tanto pôde causar tanto estrago em você?

Ou você fica deitado na cama e pensa por que você não poderia encontrar alguém decente o suficiente que você queira conhecer melhor, ou às vezes você ama alguém que ama outro alguém também e não consegue imaginar porque você faz isso, já que você sabe que não é mal e parece ridículo. Ou, ainda, ama alguém que está tão confuso quanto você por isso, não procura essa pessoa e só pisa na bola com ela, se sente um lixo por isso, e está tão cansado que, por mera preguiça e comodismo, prefere ficar com outra pessoa que você não ama, esperando que o tempo passe e que, por um milagre, tudo melhore.

Ficar com alguém por uma noite e "galinhar" começa a parecer ridículo e sem sentido. Agir como um idiota se torna patético. Você sente as mesmas coisas e enfrenta as mesmas questões de novo e de novo, e conversa com seus colegas sobre as mesmas coisas porque você não consegue tomar decisões.

Você se preocupa sobre o futuro, em construir sua própria vida, e no quanto ganhar a corrida seria maravilhoso, no entanto, neste momento você deveria apenas participar! O que você pode não perceber é que todos que lêem isso encontram algo em comum.

Estamos em uma das melhores e piores épocas da vida, tentando o máximo que podemos para acabar com isso.

"Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos."

Vi no IndaiáCity

Dança neguim! DANÇA!

Aposta que esse menino deve morar nos aredores de bagdá!

"Ai mãe! Ai mãe!"

23 de set de 2008

Quem ele tá querendo enganar

Steven Spielberg doa US$ 100 mil em apoio a casamento gay!!
Má que porra é essa?!

O que eu fiz pra merecer isso meu Deus?

Isso mesmo. Notícia fresquinha direto do G1.

Tá bom. Não acredita vai lá conferir baitola!! Steveeeen

Agora tá explicado aquele dedo horrível do ET, mas acender foi sacanagem dele.

Tudo bem, eu não dou a mínima. Ninguem liga se tem Gay querendo casar, é até melhor que tenha menos concorrência.Duas mulheres à mais, a dele, e a do namorado dele. Mas o dinheiro você podia ter dado pra gente né porra!!

Ah, e só pra constar, essa carinha tá condenando.

hhhhmmmmmm

A Nintendo é DEMAIS!

Cada dia mais eu falo: SOU NINTENDO ATÉ A MORTE!
Dá só uma olhada na nova propaganda do novo Wario Land que está sendo veiculada no youtube.


Não, não adianta clicar no play. Para ver o vídeo clique aqui, que eu te garanto que você não vai perder o seu tempo.
MUITO SHOW!

Design e afins

Este post agora é para a remelentada (coletivo de remelentos) que gosta de design. O cara que fez as peças e os layouts que estão nos links a seguir, é o Vitor Lourenço. Ao que parece ele vai ser o responsável por dar uma nova cara ao Twiter.
O próprio Vitor Lourenço veio em meu blog, e fez um comentário muito pertinente: as peças não são dele! KKKKKKK! Ele é só designer gráfico, e não designer de produtos. Mas mesmo assim ele é extremamente competente.
Neste link você dá uma olhada no portifólio do cara.

Dá só um bico na fruteira que ele fez.
Na verdade ele não fez a fruteira, então ela é de um Zé Mané muito talentoso qualquer aí.

Bacana né. Neste link tem mais objetos.
É ou não é show demais?

O joguinho da vez! Vamo que vamo!

Boa tarde remelentos. Tá aí mais um jogo muito bom pra fazer vocês chegarem um pouco mais perto da produtividade zero.

O jogo é muito legal, tem até ranking internacional, por jogador e por país. Ajude o país em mais esta empreitada em rumo ao sucesso. Muito simples, clica e fim! Bom né?!

"Tenho miopia sim. 5,4 em cada olho."

Eu nasci nos anos 80 !!

Primeiramente eu tive que fazer este post depois de um amigo me fazer tirar do porão mais abissal do meu cérebro, esta embaçada recordação.
Tudo bem, eu sei que estes posts nostálgicos já estão enchendo o bagorrilho na blogosfera, mas foda-se. Sempre que o mais velho neurônio da minha infância der seu último suspiro eu terei que postar para não cair no esquecimento.
E assim sendo dêem boas vindas a série :

EU NASCI NOS ANOS 80

E desta vez apresentaremos os THUNDERBIRDS ARE GO ou Thunderbirds em ação como era chamado na SBT

Quem não lembra deste seriado que passava na SBT levanta a mão.
Eu sei que é muito antigo, mas eu só lembro mesmo porque eu tinha medo dele, e meu irmão adorava ver, logo eu ficava me cagando.
Então limpem as remelas e relembrem um pouco comigo vendo este vídeo.


Realmente eu tinha razão de ter medo. Isso assusta uma criança

22 de set de 2008

Zerador de produtividade

Mais um joguinho que serve única e exclusivamente para zerar a sua produtividade nesse dia.

O objetivo é ir criando torres, para não deixar os inimigos atacarem a sua base americana, simbolizada pela águia careca, a mais grandiosa ave dos EUA! PFFFFF! Que lixo! KKKKKKKKK!

Um ótimo jogo no melhor estilo Tower Defence.

The Uncle Sam needs you!


Da série: Eu sinto vergonha pelos outros.

Sentir vergonha pelos outros, é em alguns casos pior do que sentir vergonha por si mesmo.
Às vezes a vergonha é tamanha, que a vontade que dá é a de fingir que vc nem conheçe o indivíduo.
Dá só uma olhada no ESTABACO desse cara! Acho que ele nem deve ser conhecido.





E ele ainda tenta manter a pose, vê se pode!

As frases da vez

Boa tarde moçada. Hoje, no dia de hoje a gente está reativando o blog...depois de cartas quilomééééétricas e tietes em nossa porta fazendo escândalos de cunho nacional.

"Abutre e Costela vamos lá. É demais. Vamos lá. Todo mundo requebrando remexendo até o chão!"

Segue agora um vídeo do Jô soares. Bem legal por sinal.


Precisava desse cara rindo no fundo?? Calado!

Ressurreição !!

Bom dia Remelentooooss
Depois de muitas reuniões e brigas resolvemos reviver o Blog .. 
Aaaeewwww!!!!
Porra nenhuma !
Fui tudo falta de vergonha na cara e disciplina mesmo.
Mas estamos de volta ... e com muita vontade de trabalhar.

[Favelado mode ON]

Fraga ai o novo “desiguiner”.

[Favelado mode OFF] 

Como a vontade e criatividade não é a mesma coisa, esperem os novos posts com este som animador!!


Que faça a luz!