26 de jan de 2009

Sorteio do Abutre e Costela

Postado por Abutre e Costela

Agora siiiiiim!!! O primeiro sorteio do Abutre e Costela!!
WEEEEEEEEEEE!!
Vamos sortear um prêmio maravi-wonderful, e acho que o vencedor vai gostar MUITO!
Alguém percebeu que tem um numerozinho no canto do cartão do Abutre e Costela?? Pois é, o numerozinho está lá. E rolou um sorteio baseado no número.
Usamos os mais sofisticados sistemas de sorteio randômico baseados em física quântica e redes neurais para sortear o número, e agora vamos revelar o ganhador do grande prêmio do Abutre e Costela.
E agora vocês vão saber o número do sortudo.
E ele é...
.
.
.
.
.
.
é
.
.
.
.
.
.
O número é 1749.

Parabéns ao felizardo que ganhou o prêmio do cartão.
Acesse o link abaixo e deixe o seu email para que a gente entre em contato e possamos lhe entregar o seu fantabuloso prêmio.
Link abaixo.

PARABÉNS REMELENTO SORTUDO DA VEZ!!

3 comentários:

Thiago disse...

ganhei seus bobões ! sintam inveja de mim HAAHHAHAHA

Olívia disse...

vai dividir comigo então. ;3 HUDSHAUS
eu já sabia. ><

Leono disse...

Kkkkkkkkkkkkkk
Pena q eu conferi os numeros com outras pessoas....