20 de fev de 2009

Onde estava o merda do Abutre !! [2]

Postado por Abutre

Novamente o Abutre some sorrateiramente.
Se não fosse o Costela esse blog tava mais morto que o programa do Faustão.
Para tentar me redimir, já tenho minha desculpa de sempre... trabalho. Porém agora eu também estou estudando a noite. Sim, isso mesmo, resolvi continuar meus estudos na área Elétrica, porque não da pra viver de Blog.
Mãããs estou aqui pra encher o saco novamente.
E para voltar com estilo, eu tenho uma carta na manga... rááá ( o costela vai ficar puto, mas ele já fez isso comigo uma vez ).
Lembram do post sobre guitar hero, onde eu apareço com a maior cara de babaca? Pois é, dou uma bala para quem adivinhar quem é a próxima vítima.

RáááÀ!!

E para não dizer que sou ruim, ainda sobrou para a nossa “paquita” (Costelete ou Abutrete?).

Adendo do Costela

COSTELETE PORRAAAAAAAA!!!!!

Fim do adendo do Costela

Vai lá naruto.

Tudo bem, ela não está com cara de pangua, mas olhem bem para a mão dela, e me digam qual botão ela estava apertando, ou melhor qual musica ela queria tocar assim.

2 comentários:

Thiago disse...

Olá,
Beim sempre usei esse código pro Banner do Kikifoi e nunca deu prob não!!! Ve se vc tá copiando o codigo todo blz!
Qlq coisa entre em contato, vou adicionar seu banner ainda hoje, pois so movimento o blog de noite! hehe
abraço

fufis disse...

Uiaa eu tô no blóooooooooguiii