20 de mar de 2009

Desvantagens dos cosméticos

Postado por Abutre

Eu sempre fui a favor da evolução da indústria dos cosméticos, pois as feias que me desculpem, mas se não se arrumar pode morrer pra lá. Ninguém merece ficar vendo feiúra dos outros. Eu sei que gosto é que nem bunda, mas tudo tem limite, existem pessoas (tanto homem quanto mulher) que deveriam nascer estéril. Eu sei, eu sei, estou sendo grosso e insensível, mas fooodas tem que ser mesmo, melhor do que ser hipócrita,
todo mundo fala que o que importa é a beleza de dentro, e concordo, assim como diria meu amigo Costela, “uma vez dentro beleeeza”.
A beleza interior é realmente muito importante, mas existe um ditado que diz, primeiro agente come com os olhos, depois com o nariz e só depois com a boca, e isso não difere para o sexo oposto, se alguém não faz o seu tipo nem adianta insistir.
Bom, mas deixando o desabafo de lado (esse não é o motivo do post), acho muito bacana mulheres que se cuidam e se produzem para ficar mais bonitas, mesmo que sem os benditos cosméticos elas sejam feias, pelo menos elas tentam. Mããããs devemos tomar muito cuidado com o mundo desenvolvido em que vivemos, para não tomar no c* (literalmente).
Olhem essa linda donzela Patrícia Araújo.

Quem não come é viado


Nem um homem pensa duas vezes, até ela abaixar as calças e tirar um pinto do meio das pernas. É sim, ela é ELE, só não sei se ela é ativa ou passiva, mas pra quem tiver curiosidade pode baixar alguns filmes pornôs dela na internet fácil fácil.
Então amiguinhos, pensem duas vezes antes de jogar pedra no nosso amigo Ronaldo, ta certo que as mulheres era muito feias e as quintas jogava aquela pelada com os mano, mas nunca se sabe se vai ser enganado.

Nenhum comentário: