26 de mar de 2009

Dia sem post

Postado por Abutre

Hoje fiquei sem tempo para blogar por motivos de forca maior. Tive que usar meus conhecimentos hidráulicos para instalar um vaso sanitário aqui em casa.
E é crraaaaro que vou compartilhar com os remelentos essa renovadora experiência.
Na verdade foi bem mais fácil do que imaginava, porém os vasos não eram compatíveis, ou seja, quase deu merda, tive que adaptar um monte de coisa.
Primeiramente você deve quebrar tudo que precisa ser tocado.

Isso merrrrmo

E não se importe com a sujeira, depois é só limpar mesmo.

Nem me perguntem onde usei essa super bonder

Isso é mito importante!! Usem esse anel azul, ele evita de ficar subindo aquele cheiro horrível do esgoto, e ajuda a vedar.
Simples assim

E depois vire.

Tadaaan

Depois de passar cimento branco em baixo para vedar por completo esle estará prontinho pra dar uma cagada.
Como demora 12 horas para o cimento secar, amanha eu posto se estiver tudo funcionando, ou se acontecer alguma merda...... sacou ... merda Tu-dun Tss

Adendo do Costela

Motivo de forca maior? FORCA MAIOR? HAHAHAHAHA!!



Só se você estiver enforcando o trabalho. Vagabundo. Pra quem não sabe o senhor Abutre está em casa desde ontem na malemolência, e vai ficar até terça. Acho que vou começar a fazer um curso de eletrônica no Cefet. Vida boa hein!

Um comentário:

Abutre disse...

digitei o texto no meu note que é um saco pra colocar " Ç " por isso o FORCA PORRRRAA!!!!