3 de mar de 2009

Lateral Version

Postado por Costela

A primeira vez que eu vi um clipe em Lateral Version, achei meio sem graça, mas hoje em dia eu acho fantástica a idéia de fazer uma música que diz literalmente o que as pessoas estão fazendo no clipe.
Até onde eu sei, a primeira brincadeira dessa foi com o clipe de Take on me do A-Ha.



Sabe o vídeo do Rick Roll'd? A música original chama Never gonna give you up, e o cantor chama Rick Astley.
Nos staites, mandar este vídeo para as pessoas, equivale para gente à mandar a foto da pegadinha do malandro.


Salci fufu meu chuchu!

E este é o vídeo do Rick Roll'd:



E olha agora a versão literal do clipe. Quem souber inglês verá graça.



Na net tem muitos outros. É só procurar que tem uns bem hilários.
Se eu sou nerd? Que naaaaaada. =D

Nenhum comentário: