7 de abr de 2009

Coitada da Ivanete

Postado por Abutre

Ontem me ocorreu um fato muito engraçado. Estava eu sozinho na sala fuçando na net quando me deu aquela baita vontade de soltar meus gases, nem pensei duas vezes para segurar e em menos de 2 segundos a sala já estava impregnada com o cheiro de ovo. O ar estava quase verde quando ouvi alguns passos. Droga, era a Ivanete (faxineira da empresa) descendo as escadas, então comecei a soprar o ar mas nem deu tempo, ela logo entrou na sala e eu com a cara mais lavada de quem não tinha feito nada fechei o note e sai da sala. Quando virei as costas eu não me agüentei de tanto rir, fiquei a tarde toda lembrando e rindo. Não sei porque mas eu acho isso muito engraçado, qualquer situação constrangedora que envolva gases é engraçada
E sempre que quero rir é só procurar algumas comunidades no orkut, onde algumas pessoas fazem confisões e contam fatos.
Olha que escroto.

Quem cheira peido de irmã deve adorar cheirar o próprio peido

Algumas merecem até comunidade

"segura esse ai mano"

A propósito a Ivanete acabou de me ver aqui na sala e não entrou, passou direto , hahahahaha.

Nenhum comentário: