22 de abr de 2009

Muuuuito remédio contra enjôo

Postado por Costela

Impressionante o que algumas tribos da áfrica conseguem fazer. Algumas como a Massai conseguem dar pulos de quase 2 metros de altura, e despertam do sono, ficando prontos para a guerra em apenas 5 minutos.
Segue um vídeo impressionante de alguma tribo africana:



Tenho a leve impressão de ter visto um pote de Dramin ali no chão.

Um comentário:

Anônimo disse...

NOVIDADE: Centro de Convenções Atlantic City Word recebe Piauí Pop 2009

A organização do Piauí Pop fez o lançamento oficial da edição de 2009 na tarde desta segunda-feira, dia 30. O publicitário Marcus Peixoto anunciou as novidades do festival deste ano no em TV local.

Na oportunidade, foram informadas todas as novidades a respeito do festival deste ano, como data e local, que será realizado nos três espaços Centro de Convenções Atlantic City Word, além de novidades no formato, já comuns em todas as edições do evento. Entre as surpresas do novo Piauí Pop estão novos espaços e atrações inéditas.

Desde o seu surgimento, o Piauí Pop inovou na valorização da produção artística local, com a realização de classificatórias, a união de diversos estilos musicais em um mesmo evento, entre outras ações que se tornaram referência na realização de eventos no Piauí.

Em cinco anos, o Piauí Pop reuniu dezenas de atrações nacionais. Várias delas jamais haviam se apresentado no Piauí, como NX Zero, Vanessa da Mata, CPM 22, Natiruts, Monobloco. Outras são consagradas, como O Rappa, Skank, Biquíni Cavadão, Capital Inicial, Titãs, Os Paralamas do Sucesso, e tantos outros que mobilizaram milhares de fãs no maior evento de música, arte e cultura do Estado.