17 de abr de 2009

Nostalgia é Mato!!

Postado por Abutre

Alguém ai já ouviu falar em Nintendocore? Sim sim, é um estilo musical baseado nos games e com instrumentos de 8 e 16 bits. E o mais engraçado é que existem várias bandas de Nintendocore, e digo por mim mesmo, é muuuuito show. Fiquei escutando o dia todo e me derretendo de nostalgia, lembrando das infinitas tardes “perdidas” (ganhadas) na frente da tv, seja para jogar aquele cartucho que tinha acabado de alugar ou pra zerar pela milionésima vez o clássico Super Mario Bros.
Obs: zelda owna!!

E eu não vou entregar tudo de mão beijada pra vocês, se quiserem podem procurar no professor google qualquer uma dessas bandas abaixo:

• 8 Bit Weapon
• Antitainment
• Cutting Pink with Knives
• Dungeon Elite
• HORSE the band
• Iamerror
• Karate High School
• Party Shank
• Sabrepulse
• Sky Eats Airplane
• The Advantage
• The Hunt for Yoshi
• The Protomen

Pra não falar que sou ruim vai um vídeo de um deles todo mundo pra todo mundo ficar na vontade:

“Paixão eu tenho, seu nome não digo, mas êêê saudade”

Se alguém tiver afim eu animo de fazer uma banda também !!! Papo sério

Nenhum comentário: