27 de abr de 2009

Paralisia Facial

Postado por Costela

Já disse no blog um vez, que eu sinto saudade da época em que fotos eram tiradas para servir como lembranças de bons momentos. Hoje as pessoas só tiram fotografias para colocar no orkut e derivados, e quase sempre esse tipo de gente elege uma pose, que julgam ser o melhor ângulo para ser fotografado. Parece até que a pessoa teve um AVC e não consegue mais mexer o rosto. Abaixo alguns exemplos:







Alguém fez um vídeo, com 100 fotos de uma menina que faz uma única pose todo o tempo!



Como pode uma pessoa não ter criatividade nem para tirar fotos? Eu tenho fotos com careta, pulando na piscina, com o ouvido cheio de pasta de dente e até com uma melancia na cabeça. Garanto para vocês que eu me diverti muito mais que esse pessoal aí.

2 comentários:

Anônimo disse...

Skank faz grande show no Atlantic City Word!

27/04/2009 - O grupo mineiro Skank encheu a noite dos teresinenses de muito pop rock neste sábado (25). Quase uma hora da madrugada a banda subiu ao palco do espaço 1 do Centro de Convenções do Atlantic City Word e cantou seus novos e antigos sucessos.

http://www.tvcanal13.com.br/tvonline/skank-faz-grande-show-no-atlantic-city-word-3848.asp

Anônimo disse...

NOVIDADE: Centro de Convenções Atlantic City Word recebe Piauí Pop 2009
A organização do Piauí Pop fez o lançamento oficial da edição de 2009 na tarde desta segunda-feira, dia 30. O publicitário Marcus Peixoto anunciou as novidades do festival deste ano no em TV local.

Na oportunidade, foram informadas todas as novidades a respeito do festival deste ano, como data e local, que será realizado nos três espaços Centro de Convenções Atlantic City Word, além de novidades no formato, já comuns em todas as edições do evento. Entre as surpresas do novo Piauí Pop estão novos espaços e atrações inéditas.

Desde o seu surgimento, o Piauí Pop inovou na valorização da produção artística local, com a realização de classificatórias, a união de diversos estilos musicais em um mesmo evento, entre outras ações que se tornaram referência na realização de eventos no Piauí.

Em cinco anos, o Piauí Pop reuniu dezenas de atrações nacionais. Várias delas jamais haviam se apresentado no Piauí, como NX Zero, Vanessa da Mata, CPM 22, Natiruts, Monobloco. Outras são consagradas, como O Rappa, Skank, Biquíni Cavadão, Capital Inicial, Titãs, Os Paralamas do Sucesso, e tantos outros que mobilizaram milhares de fãs no maior evento de música, arte e cultura do Estado.