29 de mai de 2009

Olha o Abutre ai minha geeente!!

Postado por Abutre

E o Abutre volta logo na sexta ráá!!
Mas para infelicidade de todos não vou me estender muito, só quero dizer que estou tentando configurar o novo servidor de internet aqui da empresa desde segunda-feira.
Não morri, não fiquei de piriri gangorra, não largo o blog nunca mas poderia ter montado um circo de horrores aqui, cada dia um problema diferente no servidor, ontem mesmo a placa liberava meu IP com o cabo de rede desconectado.
Dica, só usem linux se vocês souberem usar e nunca se deixem enganar pela internet embratel, virtua e essas porcarias, pelo menos o empresarial é uma merda.
Como disse meu amigo: “Bem vindo ao mundo dos NET”
E agora pra ajudar, o servidor cai de 10 em 10 min... então antes que caia...

Nenhum comentário: