8 de mai de 2009

Teve as manha!!

Postado por Abutre

A muito muito tempo numa galáxia muito distante, o meu telefone toca e recebo um convite para ir na casa de um amigo de uma amiga tomar umas cervejas. Até ai tudo bem, tanto porque já tinha ido lá antes. A noite me parecia muito amigável e divertida, depois de bêbado todos continuavam tocando algum instrumento, e sempre aparecia um prodígio de algum canto. Quando do nada me aparece o Fred Selva (esse tal amigo da amiga) com um Cajon, e começa a humilhar a galera da percussão, simplesmente o cara mandava muito. Até parei de bater na minha latinha, os meus batidos já estavam estragando a musica (como se não tivesse antes). Depois de ter bebido e zuado com a galera a noite toda eu capotei na sala, e para minha surpresa eu acordei sozinho no sofá. A noia da minha amiga tinha vazado e nem pra me acordar. Nunca vou esquecer deste vacilo da noia. Mas no final tudo correu bem e eu andei uns 3 a 4 Km com “piriri gangorra” pra pegar um metrô. Resumindo tudo, eu achei no youtube um vídeo deste cara fazendo uns batuques na cozinha dele e achei muito doido. Vejam e tirem suas próprias conclusões. Toca ou não toca muito?





O que seria do mundo sem os criativos

Um comentário:

Rafaella disse...

ah thur !!! foi sem querer =( ... iuhaiouhaoiuhaoiuhaoiha, jamais te esquecerei la novamente !!! se pa sabado tah rolando hem ?!?! uhaoiuhauhaoiha ... vao cai la !!! bjuuus =*** ... e SIM, toca MTOOO =]