1 de jun de 2009

18 coisas que você não gostaria de ouvir em uma mesa de cirurgia

Postado por Costela

1- Droga, esqueci meu óculos.Alguém me empresta?

2- Tô beba*hic*do não….eu tô*hic* tranquilo.Eu te amoooo*hic*, sabia!*hic*

3- Rex, cachorro mau!Volta aqui com o fêmur!Rex!Rex!

4- Quem esqueceu de por o ‘R’ aqui?Agora já operei o baço dele.

5- Só uma cirurgia de mudança de sexo rotineira mesmo?

6- É o pulmão esquerdo em relação a mim ou a ele?

7- Ó Lorde das Profundezas!Aceite esse sacríficio!

8- Cadê meu bisturi?

9- Ei, enfermeira….o QUE É ESSA PORRA AQUI?
- Acho que é o fígado senhor…

10- Odeio quando faltam coisas aqui…

11- Outro blecaute?

12- Dá para fazer essa coisa parar de bater? Tira minha concentração.

13- Chamem o zelador.Vai ter o que limpar…

14- Tem mais de 100 mil pessoas na lista de transplantes de rim. Olha só, o cara tem dois!

15- Tá. E agora?

16- Será que eu uso linha de papagaio?

17- É igual computador. Depois de montado sempre sobra coisa para fora mesmo.

18- Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Nenhum comentário: