30 de jun de 2009

Abutre in Sampa

Postado por Abutre

Eu sei, Eu sei, to sumido ja faz um tempo, mas estou em São Paulo fazendo um treinamento e infelizmente só tem net grátis aqui no primeiro andar (cobram absurdos R$ 12,00 por dia de net, sendo que no interior de MG e liberado em qualquer andar)
Visitei sampa mas nunca fiquei muito tempo.
Agora tive que voltar a esta cidade para fazer um treinamento para a empresa.
Porém a viagem não foi muito agradável, a comecar pelo voo.


Fiquei 1 hora no aviao esperando o tempo melhorar.


Só depois de 1 Hora puder sair

fora isto até agora não tenho nada a reclamar.




Me disseram que aqui não encontraria cigarro de palha... mas estou instalado do lado de uma tabacaria, então...

Nunca vi um desses.

Tudo bem que é muito mais caro que em BH mas também é muito melhor.
Tudo de bom para os remelentos e assim que tiver um tempinho vou tentar postar.
(estou na terra da "poison" ráááááá)

Pitaco do Costela

Remelentos. Tenho uma proposta para vocês. Que tal fazermos uma vaquinha e pagar uma aula de concordância para o Abutre. Quem acha legal levanta a mão. \o/
Ouvi dizer que o Abutre ia ficar uma semana sem fumar. Depois ele vem me dizer que não está viciado em cigarro de palha, que não vicia, que sei lá mais que.
Algo me diz que ele vai trazer um estoque desses cigarros pra BH.

Um comentário:

Poison disse...

Huahuahhaua, eu participo da vaquinha, Costela!
Ahhh Abutre, na minha terra da garoa! Tem que vir com mais tempo pra passear, conhecer Campinas! Tá certo que falam que Campinas é terra dos gays, mas quem liga? E eu moro em Valinhos mesmo, hehehehe.
Beijos!!