30 de jun de 2009

Agora é hora de falar sério

Postado por Costela

Eu sei que o blog é de humor, mas eu vou fazer uso da nossa humilde audiência para um protesto.
Esses dias uma amiga comprou uma sandália, que tem um detalhe feito em pele de um animal exótico. Quando ela me contou o ocorrido, fiquei estupefato com a estupidez de uma pessoa, em comprar um adorno que custou a vida de um animal por simples capricho.
Claro que tentei conversar com ela sobre isso, mas ela disse que era a única vez que compraria algo feito de algum animal exótico.
Ela disse ser contra o uso de pele de animais. Aí eu pergunto: Como alguém pode ser contra alguma coisa e fazer?
- Eu sou contra pisar na grama, mas eu vou pisar só uma vez.
Estranho não?

Se você tem estômago forte, veja o vídeo abaixo.

CUIDADO! CENAS FORTES!



Como pode alguém fazer isso com um animal? Eu sou meio contra até o couro de boi, uma vez que já foi inventado o couro sintético.
Já pensei várias vezes em virar vegetariano, mas infelizmente eu não consigo. Já tentei, mas é um esforço que ainda não sou capaz.

Fica então o protesto do Abutre e Costela, contra o uso de pele animal, apenas por capricho!

7 comentários:

Luh Srtº disse...

arrazouu amigooo...


c nem fala de mim mais no seu blog quando eu te passo os babados neh???

acho paia...

mas tem problema nao, eu vou continuar tentando ajudar vc no blog, pq eu te amo, tah? sucesso pra vc e pro blog tbm!

Poison disse...

Oie! Poxa, eu sou super contra essas coisas, porque judia demais dos bichinhos... queria ver se a negada começasse a fazer artigos em couro de gente pra ver se iam gostar... porque tem gente que merecia, viu...
Ótimo post!
Beijo, beijo!

Costela disse...

Achei que você não fosse mais entrar no blog Poison. Já ia até fazer uma campanha "Volta Poison" pela internet. KKKKKKKK

Poison disse...

Hahahahahaha, não fala assim que vou me achar importante!!
E o Abutre cadê??
Beijo!!!

Poison disse...

Hahahahahaha, não fala assim que vou me achar importante!!
E o Abutre cadê??
Beijo!!!

Costela disse...

Mas você É importante. Cada remelento é importante pra gente. O Abutre tá em São Paulo. Perto aí de você né?

Poison disse...

É sim. Eu to em Valinhos, do lado de Campinas!