2 de jun de 2009

Bem vindo ao mundo dos NET.

Postado por Abutre

Estava tudo muito tranqüilo ontem à tarde, até que... prriimm, novamente no telefone:
- Arthur, a internet caiu.
-Blz, já vou dar uma olhada.
Minutos depois, fui ver o servidor:
-hmmm, reconhece o ip.... deve ser o modem.
-Led power aceso, sem linha, não acredito o cara da NET acabou de passar aqui pra olhar a instalação.
-Alguém me arranja o 0800 da internet ai que tenho que ligar lá.
Minutos depois...
-O senhor pode me passar o CNPJ por favor?
Como sou macaco velho...
-Você pode localizar o cadastro por outro dado, não tem como conseguir o CNPJ agora.
-Sim senhor, qual o nome da empresa?
AAAHHHhh!! Isso realmente me deixa nervoso.
Meia hora depois de uma musica irritante ela volta a linha:
-Pronto senhor em que posso ajuda-lo?
-Eu estou sem sinal de internet aqui, o medem está ligado só o led do “line” não acende.
-Sim senhor, vou conferir aqui aguarde um instante.
-ok
-A linha vai ficar muda mas pode me chamar se quiser senhor.
-ok
-Estou fazendo um teste de conexão...
-ok
-Confira se voltou a funcionar senhor.
-Ainda não
-Só mais um minuto...
-E agora senhor?
-Ainda não
-Realmente eu não sei o que pode ser senhor tudo aqui está ok.
E neste meio tempo as luzes começam a acender como árvore de natal, plim, plim,plim,
-Pode deixar aqui já voltou sozinho.




O que deixa qualquer um puto, e ela vem com aquele perguntinha medíocre.
-Posso te ajudar em mais alguma coisa?
Lógico que ela não pode, lá é suporte de internet e não conselheiro amoroso e traz a pessoa amada em 7 dias, ou me servir um café.
-Não, só isso mesmo.
E ela continua, tenha um bom dia bla bla bla.
Só comigo isso aconteceu mais de 3 vezes aqui na empresa, fora quando eu tinha net em casa, será que eles acham que enganam todo mundo até hoje. Ou lá deve ser a central de coincidências. “ligue aqui e coincidentemente sua internet volta”.
Bem vindo ao mundo dos NET (vamos rezar para que melhore)

Edit por Costela

Essa merda sempre acontece lá em casa. A luz de DSL cai, e fica apagada. Na hora que eu ligo lá a luz começa a piscar que nem ânus de passarinho que comeu pedra.
Acho que lá tem uma luzinha que fica piscando com o meu nome embaixo.
- Francisco. Liga pro Sebastião religar a internet lá que o Heitor tá ligando aqui. Corre que o homi tá nervoso.
Fuck.

Um comentário:

Thiago disse...

auhuahua, aki em casa acontece a mesma coisa heitor