26 de jun de 2009

Bendita hipocrisia

Postado por Abutre

Não tem como negar que esse tal de Michael Jackson é phoda, realmente eu acho que ele dominou o pop. Até aqui mesmo no blog o costela já postou alguns ótimos clipes do michael.
Agora o que eu acho phoda é ver as mesmas pessoas que tacaram pedra nele a pouco tempo atrás, falando que ele era pedófilo e devia até a mãe, agora ficar falando que ele era o rei do pop e fazendo homenagens e chorando.
Não precisa falar que já vai tarde, mas também não precisa ser hipócrita.
E escrevam o que vou dizer, agora depois de morto ele vai conseguir pagar as dividas só com direitos autorais, como sempre os artistas sempre valem mais mortos do que vivos.

Só para aproveitar o post ai vai uma piadinha de black humor:
O que Michael jackon disse quando chegou no céu??

- Onde esta o menino Jesus?

5 comentários:

Poison disse...

Eu concordo que existe muita gente hipócrita mesmo e esse negócio de que o artista vale mais morto do que vivo é a pura verdade.. até quem nunca teve um disco agora vai comprar varias coisas... mas eu curtia muito o cara e pra mim ele vai fazer falta!

Abutre disse...

Pois é... como disse..tambem acho o cara phoda... muita musica boa e talvez ninguem tenha a manha de dancar como ele dancava..
Vlw poison !!
(a proposito, o poison é da banda?? do namorado da pamela anderson, every rose, etc?)

Costela disse...

É mesmo. Porq Poison? E obrigado por nos visitar e comentar todos os dias.

Poison disse...

Oi meninos! Então, é Poison pelo seguinte: tem uma banda de metal gótico que se chama HIM (que eu amo, btw) e eles têm uma música que se chama Poison Girl. E por eu gostar muito da banda e da música e tal, me deram esse apelido, e pra diminuir uso só Poison!
Beijos!

Costela disse...

Ah. Bacana. E a comu do Abutre e Costela? Nada né. Hehehehe
Abraços.