26 de jun de 2009

Essa é a mais burra da vez

Postado por Costela

Estava eu, todo feliz, serelepe pimpão, tentando descobrir o que as pessoas digitavam no google, que as levava para o Abutre e Costela.
Olha o que eu descobri que uma porteira digitou:



A menina ( eu acho que foi uma menina ) digitou no google a seguinte sentença:

"frases de amor para quem você ama mas que naum te ama que se cola no nick do msn"

E acabou que ela caiu aqui.
Agora me responde, porquê ela simplesmente não digitou "frases nick msn" ?
Essa é a bendita indlusão digital minha gente.

Edit do Costela

Achei uma outra pessoa burrassa. Olha isso.


Tá bom que nem tem comparação.
Acho que já descobri quem é a gente ignorantes.

Edit do Costela...again

Caiu um cara ( este eu presumo que seja um cara ) no blog procurando pela Patrícia Araújo.
Pra quem não sabe quem é a Patrícia araújo, segue a foto.


Só tem um detalhezinho de alguns centímetros. Ela é ELE!
Travecão amizaaaade. Não sabia que o pessoal que entra no Abutre e Costela é chegado neste tipo de mercadoria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro travesti ativa e dotada tenho essa tara